UFG Catalão realiza encontro para tratar sobre segurança e manutenção

original_WP_20140625_007[1]

A Direção da Regional Catalão da Universidade Federal de Goiás (UFG) realizou no dia 25 de junho, um encontro sobre segurança e manutenção que contou com a presença dos servidores terceirizados que atuam na regional.

Durante o evento foram tratados assuntos referentes a segurança geral da regional, e apontamentos para melhoria desse quesito na instituição. O evento contou com a participação dos bombeiros, chefia da segurança universitária, além de representantes das empresas que prestam o serviço para a UFG.

Para o Diretor da Regional Catalão, Prof. Thiago Jabur Bittar, “foi um momento ímpar para um encontro de todos que zelam pela nossa segurança e aqueles que trabalham com empenho na manutenção, limpeza e conservação na Regional Catalão. Foram ouvidos representantes do Corpo de Bombeiros, das empresas terceirizadas e da chefia da Segurança Universitária que enriqueceram muito esse evento. As discussões foram muito úteis e reconheceram os esforços e encaminhamentos da atual gestão da Regional Catalão na melhoria do espaço físico para o bem estar da Comunidade”.

 

Por: ASCOM UFG/Foto: reprodução

 

Share Button

Ocorrências dos bombeiros…

2014-05-05 09.44.40

O subtenente Ricardo, do 10º Batalhão do Bombeiro Militar de Catalão, relata as ocorrências da corporação registradas nas últimas 72 horas. Ele pontou como mais significativo um acidente com morte na BR-050, em que um jovem de 24 anos havia se colidido contra um caminhão.

Share Button

Chega de conversa…

Gente boa do Blog, prefeito de Ouvidor, Onofre Galdino (PMDB) disse hoje pela manhã durante o programa “Café com o Prefeito” levado ao ar pela Rádio Cidade toda segunda feira das 08:00 às 08:30 que apoiará Iris Rezende para governador. Como havia fortes indícios de conversações no sentido contrário, a  afirmação dele coloca ponto final na questão.

Iris_Rezende

Agora é Iris, Armando e Caiado afirmou Onofrim!

Share Button

E os comunistas gente?

Gente boa do Blog quando eu falo que partido político no Brasil virou suco, e não mais existem ideologias como antigamente tem companheiro que me acusa de ser traíra, vamos analisar o caso do PC do B goiano, o guardião do comunismo a la Albânia.

download

A deputada estadual  Isaura Lemos, seu companheiro Euler Ivo e a filha vereadora Tatiana Lemos após colocarem literalmente para correr os velhos comunistas Aldo Arantes, Fábio Tokaski e Luis Carlos Orro, tomando de assalto os diretórios partidários e os poucos mais de 1000 comunas que sobraram, levam o partido agora a apoiarem Ronaldo Caiado para o senado federal.

Imaginem vocês, os comunistas do PC do B, estarão lado a lado com Caiado  político fazendeiro,  representante do agronegócio e dos latifundiários, e pensar que ele já representou para os comunas o que tinha e existia de mais atrasado no cenário político nacional é só lembrarmos da famigerada União Democrática Ruralista (UDR) de triste memória.

untitled

 

Mas verdade seja dita, Isaura Lemos e sua trupe levou mais filiados para o partido, agregou valores, mandatos e movimento social, não pode-se negar que ele dá mais dinamismo a agremiação, e claro mais visibilidade, apesar de ter afastado muita gente que tem história de luta e que representava uma parte da resistência a ditadura em Goiás e no Brasil.

O lance é o seguinte gente boa do Blog, quando chegam as eleições cada um quer salvar a própria pele,e pensando nela e principalmente nela, o casal Euler e Isaura preferiram se garantirem com Iris e Caiado do que arriscarem com Gomide e Marina. A sorte está lançada.

 

Share Button

Ocorrências policiais…

2014-06-30 09.24.44

Nas ocorrências policiais de hoje o tenente Humberto relata os principais registros das últimas 72 horas. O mais expressivo, segundo ele, foi a detenção de uma casal traficante na sexta-feira passada, dia 27. Na ocasião uma arma de fogo também foi apreendida.

Share Button

Até que enfim…

Gente boa do Blog, nem tudo está perdido nesse país, do Maranhão e de Brasília chegam boas notícias, a primeira é que o velho senhor feudal, José Ribamar Sarney avisa que não disputará mais eleições, Deus existe gente, e da província do  Maranhão sua filha, Roseana Sarney também diz que não mais emprestará seu nome a oligarquia dos

SarneyRoseanaZeCruzSarney.

Como vou viver e não vou ver tudo, é esperar para ver se isso é verdade e claro comemorar, afinal ficar livre diretamente dos Sarney é motivo para se bebemorar, ficarão só os laranjas gente.

O Amapá também agradece, afinal Sarney é senador por aquele estado e aparentemente era vitalício seu cargo.

 

Share Button

Marconi Perillo oficializa candidatura em Convenção

O PSDB agradece a toda militância e filiados do partido e dos partidos da base aliada pela presença maciça na Convenção do partido neste sábado (28). Cerca de 20 mil pessoas fizeram bonito e lotaram o Goiânia Arena para conclamar o governador Marconi Perillo candidato a reeleição.

psdb

 

Cerca de 20 mil pessoas fizeram bonito e lotaram o Goiânia Arena para conclamar o governador Marconi Perillo candidato à reeleição. O presidente do PSDB, Paulo de Jesus, enfatizou que foi “só o ponta-pé inicial para a grande festa da Democracia, no dia 5 de outubro”. 

O governador Marconi Perillo fez questão de ressaltar a importância da presença de tucanos e militantes, lideranças e filiados dos partidos da base aliada: “Vamos levar essa energia junto em nossa caminhada”, comentou.

A convenção do partido contou com a presença do candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, que elogiou o governador do Estado de Goiás pela gestão republicana e democrática.

“Com Aécio na presidência e Marconi no governo de Goiás, construiremos um País melhor e daremos continuidade aos avanços em nosso Estado”, afirmou o secretário geral Sérgio Cardoso. 

O PSDB  divulgou nesta tarde nota de agradecimento, assinada por Paulo de Jesus, Sérgio Cardoso e Marconi Perillo pela participação da militância tucana e dos partidos da base aliada na Convenção Estadual realizada neste sábado, 28.

Fonte: ASCOM / PSDB

Share Button

“Nada é impossível de mudar”. PSOL um partido necessário.

psol
Em convenção realizada neste sábado dia 28/06/20014 no Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas de Goiás, STIUEG, os convencionais pesolistas decidiram lançar o Prof. Weslei Garcia de Paulo para governador, para vice-governadora a socióloga Cíntia Dias e advogado Elber Sampaio de Araújo para concorrer à vaga ao Senado. Também foi aprovada uma chapa com 26 candidatos ao cargo de deputado estadual e seis candidatos a deputado federal. O PSOL terá como candidata a Presidente a ex-deputada federal do Rio Grande do Sul, Luciana Genro. Para enfrentar o candidato do tempo antigo representado pelo ex-governador Íris Resende (PMDB) e candidato, disfarçado de novo, mais com uma proposta política tão antiga como a do anterior, o governador Marconi Perillo (PSDB). Esses dois grupos se alternam no poder a mais de 25 anos e o nosso estado continua com uma grande carência nas áreas de educação, saúde, segurança, saneamento, transporte e logística, só as elites ruralistas e indústrias ganharam com essa turma no poder.
É hora de mudar! O PSOL se apresenta como uma verdadeira alternativa, sintonizado com as vozes das ruas que desde junho clamam por mudanças em todo País. O PSOL apresentará um conjunto de propostas para mudar o Estado de Goiás. Os outros dois candidatos não são alternativas, Vanderlan Cardoso (PSB/REDE) é da mesma matriz ideológica dos dois grupos já citados anteriormente, já foi aliado de Marconi como também de Íris, e por uma questão de disputa por espaço está posando de oposição, não apresenta nem um projeto alternativo, portanto é mais do mesmo. Antônio Gomide (do PT), que tenta se apresentar como novidade, na verdade é um novo já com sinais de envelhecimento, pois representa um projeto que esta há doze anos no poder a nível nacional praticando um governo voltado para atender os interesses dos banqueiros e o capital internacional e por julgar a gestão desastrosa da administração de seu partido e do Prefeito Paulo Garcia, na capital, a população não pode esperar nenhuma mudança.

 

Fonte: ASCOM / PSOL

Share Button

Frase do Dia…

“Não é que o PMDB de Catalão tentou novamente, no tapetão, ganhar as eleições em Catalão? Será que é alguma estratégia, ou só desespero mesmo?”.

Prefeito de Catalão, Jardel Sebba, via twitter

Share Button

Acontece…

rock

Share Button