Adib Elias inelegível?

No ninho do tucanato, a história se repete alguns tucanos de alta plumagem garantem que o ex-prefeito Adib Elias ainda possui vários problemas junto ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) ee que ao contrário do que propagam, ele ficará sim inelegível.

adib-elias

( Foto Redes Sociais)

O interessante é a convicção com que falam isso para todos, devem ter informações  privilegiadas, ou seus advogados  entendem de direito bem diferente do que entende os advogados do deputado Adib Elias.

É esperar para ver, a hora está  chegando!

Share Button

Jardel Sebba inelegível?

Gente boa do Blog, no PMDB de Catalão é fato, eles estão convictos que o atual prefeito Jardel Sebba está inelegível e que não conseguirá nessas eleições repetir o feito da passada, onde mesmo tendo o juiz eleitoral da época dizendo que ele não seria candidato, se fosse seus votos não seriam apurados e no final, ele deixou todos a ver navios, assumiu, governou e está dizendo que será candidato novamente e que irá vencer de novo, seu arqui rival, Adib Elias, com João Sebba, Rodrigão e Fernando Netto juntos.

Pois bem, no PMDB eles já até arriscam que, Luciano Tampa o pré-candidato a vice de Jardel, será na verdade cabeça de chapa tendo como candidato a  vice-prefeito o vereador Juarez Rodovalho.

É esperar para ver a judicialização da política dia a dia cada vez mais, e nos próximos

dias saberemos como ficarão as candidaturas.

images-cms-image-000373572

(Foto: Redes sociais)

Share Button

Cuidado ao puxar, não puxe tanto!

Gente boa do Blog, primeiro uma dica, o período eleição está chegando e para você que é mais afoito e precisa mostrar serviço pensando em garantir uma boquinha para os

próximos quatro anos atenção, muita atenção.

tumblr_mhv36954DZ1qgrp75o1_500

Lembre-se o ser humano vale pelo que ele pode oferecer, e em política sempre a máxima se repete, o adversário de hoje é o aliado de amanhã, e o contrário, quem é muito aliado, pode ser adversário amanhã, para você que se encaixa no que escrevi, por mais que isso possa doer, tente interpretar o que eu escrevi e analise para ver se não é isso mesmo, em Catalão exemplos sobram para confirmar o que estou escrevendo.

Imagine você dividir um palanque com alguém que queria construir uma “marginal” com seu nome, ou ao lado de quem lhe chamou de robozinho, de ladrão, corrupto, ou que tinha um celebro do tamanho de um amendoim, de carrapato de boi de nelore, de corno e por aí vai.

Pense muito bem antes de ir para o lado pessoal, de ir as vias de fatos, de caluniar, difamar ou inventar inverdades.

Ainda, temos no Brasil eleições de dois em anos e os políticos esquecem tudo nesse prazo, pelo voto eles se juntam e você poderá sobrar. e quem você ataca ou agride poderá não esquecer, afinal a memória dos comuns são diferentes da dos políticos, se é.

Share Button

Rodrigão, esse é forte!

Gente boa do Blog, alguns podem não gostar dele, podem querer lembra-lo de algumas de suas falácias, promessas ou agressões verbais a língua pátria ou aos ex-companheiros, ao próprio pré-candidato a prefeito Adib Elias e a famosa construção “Marginal Adib Elias”,  mas uma verdade precisa ser dita ele é forte.

13782150_1064686223621819_4247830082207649043_n

Soube fazer do limão uma limonada e entendendo que político sem mandato é igual maribondo sem ferrão, resolveu voltar ao começo, sendo novamente candidato a vereador em Catalão, em sua reunião de lançamento, é totalmente perceptível sua força política, ao contrário da maioria das reuniões ocorridas até agora, conseguiu levar muita gente para lhe prestigiar ao lado do pré-candidato Adib Elias e demonstrar que o retorno ao legislativo catalano é questão de tempo.

Na vida a gente tem que ter objetivo, traçar metas, buscar a realização de  nossos sonhos, essa é uma marca positiva de Rodrigão.

Vai nessa que é sua Rodrigão, e penso que esse  slogan lhe cairia muito bem, “RODRIGÃO ESSE É FORTE!

13873186_1065989206824854_7332681280561985505_n

(Foto: Redes Sociais)

 

Share Button

Após ameaça de greve…

Gente boa do Blog, o presidente Michel Temer mais uma vez mostra que quer economizar mesmo,

“Em mais uma autorização de reajuste, o presidente interino Michel Temer assinou projeto de lei que prevê aumento salarial para delegados da Polícia Federal, na noite desta quinta-feira. O acordo, feito em maio — nos últimos dias da gestão da presidente afastada Dilma Rousseff —, promete reajuste médio de 37% para a categoria, além de revisão de benefícios. A Associação dos Delegados da Polícia Federal (ADPF) já cogitava fazer greve durante a Olimpíada.

Protestos para esta sexta-feira nas superintendências regionais em todos os estados estavam prestes a acontecer. Outra manifestação estava marcada para a próxima terça, desta vez nos aeroportos de todo o país – três dias antes da abertura dos Jogos Olímpicos. Ainda na terça, a associação convocaria assembleia para deliberar sobre greve, que seria a primeira dos delegados.

De acordo com o projeto de lei, que será enviado ao Congresso a partir desta sexta-feira, as parcelas seriam recompostas em parcelas anuais: janeiro do ano que vem, de 2018 e 2019. Também serão revistos benefícios de auxílio-saúde, auxílio-alimentação e pré-escola.

Em meio ao ajuste fiscal, Temer já sancionou, sem vetos, reajustes dos servidores do Poder Judiciário e do Ministério Público da União. O presidente interino já enviou ao Congresso projetos de lei prevendo aumento para outras nove categorias. Todos os acordos foram negociados quando Dilma ainda estava no Planalto.

Depois que Temer assumiu a Presidência interinamente, a Câmara também aprovou 14 projetos de reajustes para servidores do Executivo, Legislativo, Judiciário, Procuradoria-Geral da República e militares. Os projetos haviam sido enviados à Casa no ano passado” Matéria publicada no Portal AZ.

Ou seja, é assim que se resolverá os problemas no País.

Share Button

Começando bem…

Share Button

Tem enquete nova no Blog…

enquete

Sobre os preços dos ingressos cobrados na Expo Catalão:

(  ) Foram muito caro, com valor exorbitante.

(  ) Foram normais, compatíveis com a qualidade dos shows.

(  ) Deveria ser de graça, tendo em vista que a Prefeitura Municipal de Catalão ajuda na realização da festa.

Dos show apresentados nas festas agropecuárias da região, qual foi/será o melhor:

(  ) Cleber e Cauan – Ouvidor Rodeio Show

(  ) Zezé de Camargo e Luciano – Ouvidor Rodeio Show

(  ) Chitãozinho e Xororó – Expo Catalão

(  ) Gusttavo Lima – Expo Catalão

(  ) Guilherme e Santiago – Expo Ipameri

(  ) Ze Neto e Cristiano – Expo Ipameri

(  ) Chrystian e Ralf – Expo Campo Alegre

(  ) Fred e Gustavo – Expo Campo Alegre

Share Button

Resultado da enquete…

enquete

Sobre as pesquisas eleitorais, você acredita que:

119 votos – São totalmente confiáveis e refletem de fato a realidade.

51 votos – São duvidosas e servem para manipular e enganar os eleitores.

Share Button

Frase do Dia…

“Está chegando a hora da comparação, nós queremos comparar a nossa administração com a do nosso adversário, comparar como era a saúde e como é, como era a educação e como está, a cultura, o esporte, ou seja, vamos comparar tudo”. 

Prefeito de Ouvidor, Onofre Galdino (PMDB). 

Share Button

Por Dentro dos Fatos…

por-dentro-dos-fatos

Confira o comentário do professor Mamede sobre o editorial escrito pelo Jornal O Globo onde defende o fim das Universidades Públicas no Brasil.

Vale a pena ressaltar que o diferencial é que é em uma linguagem bem simples e atual, abardando questões políticas e do dia a dia com sua visão dos fatos, sem rodeios, sem jabás e claro, de forma limpa, transparente e independente.

Confira outros comentários no link https://soundcloud.com/0jils4kylqe8.

Share Button