Jornalista Datena arreou as cuecas?

Gente boa  do Blog,  para quem gosta de ver o jornalista José Luiz Datena da Rede Bandeirantes de Televisão falando grosso com políticos e bandidos de forma geral, foi decepção total.

Ele, na tarde de ontem, entrevistou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STJ) Gilmar Mendes, aquele mesmo com especialização em soltar bandidos milionários.

E ao contrário do costuma fazer, Datena ficou mansinho e o que  fez foi “pagar pau” para Gilmar Mendes, uma das figuras mais grotescas e repugnantes da justiça brasileira.

hqdefault

Share Button

Em Ouvidor tem doce valendo meio milhão de reais…

Gente boa do Blog, em Ouvidor um fenômeno ocorre até o final  do dia de hoje, a alta repentina do valor do doce.

É isso mesmo tem doce valendo quase meio milhão de reais, alguém explica?

Simples assim, passou o Ribeirão Ouvidor acontece coisas que até deus duvida!

doce-de-leite-620

Detalhe, as 18:00 horas os nove vereadores estarão escolhendo o próximo presidente do legislativo ouvidorense e após o pleito o preço do doce voltará ao normal no município.

Share Button

Mas o troco vem por aí…

Gente boa do Blog, em meio a tantas denúncias que rolam em Catalão no que tange administração pública do presente e do passado, os tucanos podem esperar as pedradas que estão chegando a partir do ano que vem.

Segundo informações obtidas com um pré-candidato a deputado estadual do PMDB, nas primeiras semanas do ano que se aproxima será mostrado para população catalana um pouco do que foi feito com o dinheiro do povo e o alvo da vez será o ex-secretário de esportes da Prefeitura Municipal de Catalão, Luciano Tampa.

paneladepressao1

Segundo minha fonte, tem até  obra que  recebeu dinheiro do Estado e não foi feita, mas relatada como realizada, tudo com farta documentação e provas.

Será que a tampa vai estourar?

Share Button

Programa “Nosso Programa” de hoje promete…

Gente boa do Blog, no programa  “Nosso Programa” de hoje que vai ai ar pela Rádio Sucesso das 10:00 às 12:00 com o radialista Ricardo Nogueira haverá a participação do deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB) que fará um balanço de seu trabalho nesse ano.

26047495_2026484354291409_2533321350663128827_n

Lembrando que o radialista sofreu recentemente um atentado e tem causado muito ódio em alguns políticos catalanos principalmente por fazer todos  os sábados seguidas denúncias contra a  administração municipal e principalmente sobre a administração do presidente da Câmara de Vereadores, Deusmar Barbosa (PMDB).

Ricardo Nogueira tem dito nos bastidores que o material que possui para os próximos programas é altamente radioativo e que alguns “elementos” da política catalana não perdem por esperar, a hora deles está chegando.

O que será que o radialista tem em  mãos de novo?

Será que as bombas que ele possui serão mais potentes das de que jogaram em sua residência?

 

 

Share Button

Começando bem…

Share Button

Alô Deusmar Barbosa!

Gente boa do Blog, o prefeito Adib Elias (PMDB) fez hoje prestação de contas de seu primeiro ano de mandato, palmas pra ele por mostrar ou tentar mostrar onde foi parar mais de 500 milhões de reais.

Agora como perguntar pode!

Por que será que o presidente da Câmara de Vereadores, Deusmar Barbosa também do PMDB não faz o mesmo?

Será que não é possível prestar contas ou o cidadão e a cidadã catalana não podem saber onde foi parar tanto dinheiro?

dinheiro02

 

Share Button

Remarcando o horário para a eleição em Ouvidor…

Gente boa do Blog, a eleição para presidência da Câmara de Vereadores que seria as 09;00 horas da manhã foi remarcada para as 18:00 horas de amanhã, sábado.

Segundo informações de alguns vereadores, o tempo regimental tem que dar 24:00 horas do chamamento para o pleito.

Ou seja, na pratica serão dez horas a mais para as articulaçoe$$$$$$$$$$$$$.

Tem vereador que  já desapareceu na “capoeira”

maxresdefault

Share Button

Prefeito Adib Elias presta contas a população…

Gente boa do Blog, o prefeito de Catalão, Adib Elias prestou contas do  primeiro ano de sua gestão no dia de hoje.

Fez bem, uma administração precisa mostrar para seus cidadãos onde está sendo aplicado o dinheiro do povo, e no caso de Catalão que se trata de uma cidade que tem uma arrecadação invejável, segundo o próprio prefeito de mais de um milhão de reais por dia, a população precisa ver para onde está indo o seu dinheiro.

Veja abaixo:

Share Button

Alô Ouvidor procura-se vereadores!

Gente boa do Blog, em Ouvidor uma das cidades mais ricas do estado de Goiás, a moda por esses dias é procurar vereador e oferecer benefício, muitos benefícios.

Tudo porque, após o prefeito cassado pela justiça eleitoral por abuso do poder econômico, entre outras coisitas nada recomendáveis para político honesto, tentar a todo custo burlar o regimento interno da Câmara e não realizar a eleição pra escolha do próximo presidente, tentar derrubar ordem judicial para que o presidente atual  do legislativo, Wison Júnior (PMDB) realizasse  até o dia 31 de dezembro eleição para escolha do próximo presidente, agora faltam poucas horas e o jeito é “convencer” algum dos cinco mosqueteiros a mudarem de ideia.

luiz balbino-onofrim

( prefeito e vice prefeito cassado de Ouvidor, Onofre Galdino e Nelson Manoel com o candidato a presidente deles, vereador Luis Balbino)

Acabei de conversar com um vereador e um ex- parlamentar, ambos me disseram, não publica não Mamede, “mas estamos escondidos o negócio está chegando no milhão”.

Só não me disseram qual negócio e o que vale quase um milhão?

Passou o Ribeirão Ouvidor pra lá acontecem coisas que até Deus duvida.

Share Button

Frase do Dia…

“Definição de candidaturas vai ocorrer no momento devido”. 

Deputado Federal,  Daniel Vilela (PMDB). 

Share Button