Sem categoria

O maior presente para os catalanos neste aniversário…

Spread the love

jardel

Gente boa do Blog, o prefeito de Catalão, Jardel Sebba, anuncia logo mais as 10 horas, aquele que segundo ele será o melhor presente que a população receberá durante as comemorações do aniversário de 155 anos.

Tudo indica que será anunciado transporte coletivo de graça para a população percorrer dos bairros da cidade em direção ao centro.

Pelo jeito, a administração resolveu colocar um ponto final nas constantes reclamações dos usuários, será ou não um grande presente?

coletivo

5 thoughts on “O maior presente para os catalanos neste aniversário…

  • So lembrando que na campanha pra prefeito a promessa era que os usuários iriam pagar meia entrada ou seja R$ 1,00 e os estudante teriam passe livre isso seria se ganhasse e logo na primeira semana ja se passou dois anos e nada so promessas chega de promessa tem e que fazer 😀

  • Tatiana melo

    Isso q eu vi, nao tem essa historia de “GRAÇA“O prefeito de Catalão, Jarde Sebba, acaba de anunciar em seu Gabinete que rompeu com a empresa Transduarte. a empresa Transduarte vai cumprir 30 dias de aviso prévio e a partir de 1 de Setembro a empresa Passaredo assumi o transporte publico de Catalão, a tarifa cobrada será a mesma, serão 14 ônibus em 5 regiões vai passar de 25 em 25 minutos e em 3 regiões vai passar de 40 em 40 minutos esse contrato com a empresa Passaredo será emergencial vau durar 6 meses e logo apos o vencimento da fase emergencial será feito nova licitação.

  • isso è so durante a campanha eleitoral, querendo eleger o filho dele e o marconi perillo..nao caia nessa nao eleitores catalanos

  • Wagner Sousa Ribeiro

    Se acontecer isso, não poderemos duvidar de mais nada, até galinha pode nascer dente.

  • stefany Dias

    Eu Duvido e Muiito!

Fechado para comentários.