Sem categoria

Penta Incorporad​ora​ antecipa entrega de condomínio fechado do primeiro bairro planejado de Catalão

Spread the love

Loteamentos do residencial Altto Campo Bello serão apresentados no próximo sábado aos futuros moradores. Empreendimento conta com uma infraestrutura de alto padrão e ampla área de lazer

 

A Penta Incorporadora, empresa do grupo empresarial Zezé Di Camargo e Luciano, antecipa em seis meses a entrega dos lotes do Condomínio Altto Campo Bello, que faz parte do primeiro bairro planejado da cidade de Catalão. Com alto padrão e ampla área de lazer, os futuros moradores poderão conferir o residencial pronto no próximo sábado, dia 2 de agosto, a partir das 8h30, em evento especial.

O residencial possui 130 lotes, em uma completa infraestrutura disponível para mais de 500 habitantes. Em um espaço de 153 mil metros quadros, o Altto Campo Bello conta com quadra poliesportiva, campo society, salão de festas, quiosques, playground infantil, ambiente fitness, pista de caminhada e mais de 19 mil m² de área verde preservada. Além disso, os moradores do Campo Bello poderão desfrutar em breve de todo o conforto comercial e de serviços sem sair de casa.

 

Segundo Emanoel Camargo, presidente do grupo do qual a Penta Incorporadora faz parte, a escolha do município goiano para receber o empreendimento levou em consideração a economia da região. “Catalão tem uma indústria forte, um setor de serviços e comércio bastante desenvolvidos, agropecuária produtiva e é um dos principais pólos minerais do Estado de Goiás. Por isso, nosso objetivo principal com esse empreendimento é oferecer à cidade um bairro inovador em todos os aspectos, não somente um lugar seguro para morar, mas também serviços eficientes e rentabilidade para o investimento comercial de nosso cliente final”, afirma. Ainda este ano, a incorporadora fará novos investimentos no município.

A empresa, que tem forte atuação no segmento imobiliário e da construção nos Estados de Goiás, Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, interior de São Paulo e no Distrito Federal, comemora antecipação do empreendimento, que estava previsto para entrega somente em janeiro de 2015. “Nossas metas sempre foram arrojadas, visando a excelência. E a entrega antecipada do Altto Campo Bella representa essa inovação e qualidade, que gera satisfação e beneficia o cliente”, conclui Emanoel Camargo.

Sobre a Penta Incorporadora

Zezé Di Camargo e Luciano, com visão empreendedora, idealizaram a Penta Incorporadora, que é dirigida por Emanoel Camargo, irmão e sócio da dupla.  A empresa tem forte atuação no segmento imobiliário e da construção em Goiás.  A partir deste Estado a empresa criou musculatura e partiu para outras regiões do Brasil. Hoje também está presente nos Estados do Piauí, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, interior de São Paulo e no Distrito Federal.

Integrante de um Grupo Empresarial constituído por oito empresas, a Penta atua em parceria com outras duas companhias do segmento imobiliário – Múltipla Log e Quarteto Participações Societária. Entre os empreendimentos estão loteamentos em condomínios fechados, condomínios industriais, turísticos, prédios comerciais e condomínios verticais. São parceiros do grupo também as empresas GPL incorporadora, FGR Urbanismo, Cabral Empreendimentos, JAS Logística, e, agora, em São Paulo, o grupo J. Andrade.

 

Assessoria de Comunicação