Sem categoria

Candidato a deputado estadual, Gustavo Sebba, cumpre agenda no comércio de Catalão

Spread the love

Gustavo visita o comércio _ 30_07_14 (4)

Com muita confiança e determinação, Gustavo Sebba, candidato do PSDB de Catalão à Assembleia Legislativa de Goiás, deu início ao seu dia de trabalho logo cedo, passando pelo comércio da cidade, nesta quarta-feira (30).

O tucano se reuniu com os comerciantes – e funcionários – de mais quatro importantes empresas de Catalão, debateu política e sanou as principais dúvidas dos servidores. Apresentando suas propostas e projetos para um estado ainda melhor, Sebba, além de levantar questões importantes em relação à saúde, falou também a respeito da educação.  “Através de empenho e trabalho do governador Marconi Perillo (PSDB), tivemos um grande avanço incalculável no ensino público estadual em seu governo, o que nos faz sonhar ainda com uma educação de primeiro mundo, onde teremos condições de formar muito bem os nossos alunos e os preparar para a competitividade de mercado de trabalho”, disse.

Sebba ainda caminhou pelas ruas de Catalão, fez visita informal a alguns estabelecimentos comerciais e deu atenção especial às pessoas que o abordavam, sempre ouvindo palavras de carinho e de estímulo.

Incentivador da campanha, o vereador João Antônio, elogiou o amigo e companheiro de partido. “Ele é um rapaz jovem e disposto. Precisamos muito que ele seja eleito, para que nosso trabalho em Catalão seja continuado”, disse.

À tarde, Gustavo visitou as novas instalações do Corpo de Bombeiros do município, participou da cavalgada de abertura oficial da Exposição Agropecuária de Catalão e fez outras visitas ao comércio local. Sebba também se reuniu com lideranças políticas do município de Ipameri, à noite, onde recebeu o apoio da prefeita Daniela Vaz.

 

ASCOM / Gustavo Sebba