Sem categoria

Prefeita de Ipameri anuncia apoio a Gustavo Sebba

Spread the love

Prefeita Daniela _ Ipameria _ anuncia apoio a Gustavo Sebba (1)

“Pela primeira vez, Ipameri apoia um candidato de Catalão para deputado estadual e isso está acontecendo com Gustavo Sebba”, disse o prefeito de Catalão, Jardel Sebba (PSDB), na noite de ontem, comentando um grande evento político que aconteceu na cidade vizinha, onde mais de 500 pessoas estiveram presentes.

Na noite dessa quarta-feira (30), aconteceu, em Ipameri, o lançamento da candidatura de Gustavo Sebba (PSDB). Entre lideranças políticas e os ipamerinos, era forte o desejo da eleição do médico para deputado estadual. A prefeita Daniela abriu as portas do município para receber o tucano, que falou do sonho de contribuir para a melhoria do estado, através de uma política nova. “Goiás é um estado que segue um perfil moderno de administração e eu sonho dar minha contribuição para que continuemos no caminho certo. Para isso precisamos de vigor, disposição e da oxigenação de nomes novos na Assembleia”, declarou.

Ao lado de todo o secretariado do município, a prefeita Daniela Vaz Carneiro (PSDB) disse estar honrada em compor o grupo de Gustavo Sebba e declarou que está se entregando à campanha do jovem. “Estou de corpo e alma na campanha do Gustavo. Ipameri precisa muito de um representante na Assembleia Legislativa de Goiás e ele é um jovem que tem futuro brilhante pela frente, está preparado e detém chances reais de se eleger. Ipameri está com você”, enfatizou Daniela.

Vereadores da base aliada da prefeita também falaram a respeito da importância da eleição do tucano a deputado estadual, e declararam estar dispostos a trabalhar para que Sebba possa ter uma votação expressiva.

O presidente do PRB, Sargento Íris, declarou apoio ao candidato. “Ipameri não pode parar. Ipameri precisa ter um representante da altura da índole de Gustavo Sebba, que tem um passado limpo, além de ter acesso livre no governo de Goiás” declarou o sargento.

ASCOM / Gustavo Sebba