Sem categoria

Confira abaixo a nota de Antônio Gomide, candidato ao governo de Goiás, sobre a decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Spread the love

Candidatura de Gomide é deferida pelo TRE

Prevaleceram o bom senso e a lei. Na tarde desta quinta–feira, o Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) deferiu por unanimidade minha candidatura ao cargo de Governador de Goiás diante do pedido de impugnação impetrado pelo Ministério Público Eleitoral. A corte, de forma justa, fez prevalecer a verdade. As contas da minha gestão, referentes ao ano de 2010 à frente da Prefeitura de Anápolis, haviam sido aprovadas pela Câmara Municipal da cidade, como determina a lei. Se o bom senso tivesse prevalecido antes, toda essa discussão acerca da viabilidade jurídica da candidatura poderia ter sido evitada. Seguros de que a justiça prevaleceria, nossa campanha continua cada vez mais entusiasmada, construindo com os eleitores nas ruas a mudança que Goiás quer.

Notícias:

Gomide participa de desfile de aniversário de Anápolis

“Você mudou a cara de Anápolis, trouxe desenvolvimento e hoje a cidade nos dá muito orgulho”, disse a dona de casa, Maria Aparecida de Carvalho ao ex-prefeito e candidato a governador de Goiás, Antônio Gomide, que na manhã de hoje (31) cumprimentou anapolinos durante o desfile cívico em comemoração aos 107 anos de aniversário da cidade. O petista percorreu toda extensão da Avenida Goiás parabenizando a população. Estima-se que mais de 15 mil pessoas participaram.

No período da tarde, Gomide seguiu com a Caravana do Partido dos Trabalhadores, mais uma vez, para a região Oeste do Estado, no município de São Luis de Montes Belos. Na sexta-feira (1º), pela manhã, ele cumpre agenda de caminhadas e entrevistas em Iporá e à tarde Aragarças.

Durante a pré-campanha, o governadoriável esteve por várias vezes na região, visitando as cidades de Fazenda Nova, Israelândia, Jaupaci, Arenópolis, Piranhas, Bom Jardim de Goiás, Baliza, Montes Claros, Diorama, Turvânia, Firminópolis, São João da Paraúna e Sanclerlândia.

Gomide acredita que o governante precisa olhar para as cidades e suas potencialidades. “A região oeste, como as demais do Estado, sente falta de investimentos que façam a diferença na vida das pessoas”, destaca. Na agenda do governadoriável, têm sido dedicados os finais de semana ao Entorno de Brasília. Neste sábado (02) e domingo (03) as atividades acontecem em Águas Lindas e Planaltina, respectivamente.

Mais informações sobre a agenda do candidato acesse: www.gomide13.com.br.

 

Assessoria de Comunicação