Sem categoria

Corajoso, seria isso?

Spread the love

gif

Gente boa do Blog, sinceramente não estou entendendo o prefeito Jardel Sebba, das três, uma: Ou ele está muito corajoso, altamente confiante em seu trabalho como prefeito, ou mal assessorado e acreditando até em papai noel, ou ainda quer definitivamente ir para o arranca rabo com seus adversários e agora é para valer mesmo, companheiro será companheiro. Explico:

Em ano eleitoral não é comum os governantes tomarem medidas radicais ou drásticas, que venham, desagradar ou causar polêmicas, sempre atos nesse sentido são deixados para períodos mais amenos e sem concorrência pela preferência do eleitor.

Pois bem, o prefeito Jardel Sebba que enfrentou muitos problemas no primeiro ano de mandato, criticas pipocaram de todos os lados, surgiram dos adversários e de muitos aliados, quando ele começa a mostrar serviço, organizar a cidade, o asfalto, melhorar a coleta do lixo, construir algumas obras, mesmo que em parceria com os governos federal e estadual, inventa de implantar a “Área Azul” e de romper com a empresa de transporte coletivo Transduarte.

Em ambos os casos, trará transtorno a população, no primeiro se trata de colocar a mão no bolso do cidadão, por mais que seja necessário tentar amenizar os sérios problemas de estacionamento no centro da cidade, acredito definitivamente que o m omento escolhido não foi o mais adequado.

Da mesma forma, buscando votos para eleger seu filho deputado estadual, querendo vencer com uma boa margem  de votos o candidato do PMDB, Íris Rezende em Catalão e  mostrando para o governador Marconi Perillo que aqui se faz o dever de casa, de novo, definitivamente não é o momento propicio romper com a Transduarte  e colocar uma nova empresa em seu lugar.

Podem apostar gente boa do Blog, tudo será usado contra o prefeito, se tivesse deixado essas mudanças para o mês de novembro janeiro de 2015, seria bem mais fácil para a governança, a não ser que virá muito coisa boa por aí, que nós pobres mortais ainda não estejamos visualizando.

Como vou viver e não vou ver tudo, é esperar para ver.