Sem categoria

Problemas em Ouvidor…

Spread the love

joao_cesar

Gente boa do Blog, a linda e pacata cidade de Ouvidor, onde após o ribeirão Ouvidor tudo pode acontecer e acontece coisas que até Deus dúvida, vive uma situação surreal, os PMDBistas do Estado, em especial de Goiás, andam indo a glória na cidade, explico.

Se existe um município onde o candidato a governador Iris Rezende irá vencer as eleições, esse tem nome, é Ouvidor, Marconi Perillo candidato do PSDB, que lidera o pleito e tem fortes chances de vencer já no primeiro turno, perderá e feio essa eleição por lá, isso se as eleições fossem hoje.

onofrim

O prefeito Onofrim que é do PMDB e está bem avaliado pela população tem feito o dever de casa certinho, não existe carro ou casa de funcionário  público ou correligionário  que não esteja adesivada e é totalmente perceptível a superioridade visual de seu candidato a governador.

O oposição no município, supostamente liderada pelo ex-prefeito João César e pelo vereador Adinan Silvano está batendo cabeça e ainda não saiu as ruas para reverter o caso, ou se saiu não está conseguindo “virar’ a cabeça dos eleitores, até o candidato a deputado estadual Rodrigão (SDD)  está conseguindo um certo destaque e poderá embaralhar o segundo lugar na preferência dos eleitores. Para deputado estadual a história se repete, Adib Elias (PMDB) será o mais votado, seguido por Gustavo Sebba  Rodrigão e Henrique César.

O problema gente é que se Adib vencer com expressiva frente e Iris Rezende deixar Marcone nos calcanhares, consagrará definitivamente a liderança de Onofrim e dará fim aos sonhos de João César voltar ao palácio Dácio Amorin Fonseca.

A solução é o ex-prefeito gastar sola de sapato e começar a mexer, isso se não quer quer ver  seus sonhos se tornarem pesadelos.