Sem categoria

Convicto gente boa do Blog…

Spread the love

Gente boa do Blog, entrevistei na manhã de ontem o candidato a deputado  estadual Diorivan Pereira (PSB) ex-prefeito de Ouvidor, ele está convicto que o candidato a governador Vanderlan Cardoso (PSB) irá para o segundo turno.

Para Pereira não restam duvidas que todas as pesquisas eleitorais em Goiás estão sendo fraudadas e que os números divulgados não correspondem a realidade dos fatos, ainda segundo o ex-prefeito, o governador Marconi Perillo (PSDB) terá a maior decepção eleitoral de sua vida, corre o risco de até ficar fora do segundo turno.

vanderlan

O mais interessante é que ele está mais engajado na campanha de Vanderlan do que na sua própria, embora acredite em sua eleição, deixa claro que está pensando em um projeto maior, montar um grupo político na região e concorrer a prefeito em várias cidades em especial em Catalão, para ele chega dessa polarização entre o grupo do prefeito Jardel Sebba e do ex-prefeito Adib Elias, eles já deram o que tinham que dar.

Com poucos recursos financeiros e muita timidez o candidato Diorivan anda se apresentando praticamente sozinho nessa campanha, até vereadores, parentes, ex assessores não estão assim tão empolgados com seu pleito.