Outra perda…

Professor Edward Madureira candidato a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT) não conseguiu se eleger, com pouco mais de 55 mil votos é o primeiro suplente de Rubens Otoni, que mesmo perdendo mais de 40 mil votos em relação ao que obtivera nas eleições passadas foi o mais votado e garantiu sua cadeira no Congresso Nacional.

download (1)

Professor Madureira é ex-reitor da UFG, tinha propostas claras em relação a educação  brasileira e muita vontade em trabalhar no Congresso Nacional para reverter algumas diferenças históricas, é  lamentável que não tenha conseguido mais votos para se reeleger deputado, fará falta, os goianos, sobretudo os que acreditam no poder revolucionário da educação na vida das pessoas saíram diminuídos nesse pleito, pena.

Share Button

Uma ideia sobre “Outra perda…

  1. Prezado Mamede,
    Aproveito este espaço para transmitir a todo@as a alegria do Prof. Edward a você e aos colaboradores que, voluntariamente, acolheram a sua proposta e pediram votos. Ele obteve em Goiás 58.865 votos, sendo no segundo mais votado na sua coligação e primeiro suplente. Na região da estrada de ferro e micro região de Catalão. recebeu votos em todas as cidades, apesar do tempo e da falta de recursos ter dificultado a presença do candidato em muitos lugares. O prof. Edward está feliz e agradecido com o efeito da mobilização das pessoas em torno da sua proposta. Uma expressão de que ainda há pessoas que não se vendem e ACREDITAM na possibilidade de MUDANÇA. Meu particular muito obrigada a todos os que colaboraram e votaram. Valeu demais!!!!
    Grande Abs. Profa. Cida Almeida (UFG)

Comentários encerrados.