Sem categoria

E as férias da Câmara de Vereadores…

Spread the love

Gente boa do Blog, a diretora da Câmara Municipal de Vereadores de Catalão, Maria Célia Sebba Paschoal Safatle Elias, mandou a seguinte explicação sobre a matéria do Blog que fala em férias dos vereadores no mês de outubro. Leiam abaixo:

1 – como foi feriado na segunda-feira, ao chegarmos na Câmara na terça-feira não tinha como os vereadores terem dado entrada em seus requerimentos, assim como não havia Projeto do Prefeito.
2 – na quarta-feira seria comemorado a dia dos Professores e diante destes dois feriados muitos funcionários, inclusive alguns vereadores, estavam viajando.
3 – diante desta situação o Presidente reuniu-se com o Departamento Jurídico e resolveu transferir a sessão para o dia 23 de outubro.
4 – aviso portanto ao senhor(para que possa ser repassado  aos seus leitores) que ainda neste mês de outubro teremos sessões nos dias: 21(3ª feira) – 23 (5ª feira) 28 (3ª feira) e 30 (5ª feira).
5 – e outra coisa…a Câmara está funcionando normalmente nesta semana …só não tivemos sessão na 3ª feira.

Gente boa, tenho o maior respeito por Maria Célia, mas 15 dias sem sessões ordinárias com a justificativa de que era devido as comemorações do dia dos professores e entrega da coroa, é mesmo pra acabar com o piqui de Goiás. Se bem que por outro lado, duas sessões a mais ou a menos pela produtividade de nossos atuais vereadores, não faz mesmo diferença, talvez seja mesmo até bom mesmo o descanso antecipado, quem sabe voltarão mais animados.