Sem categoria

A tática é replicar…

Spread the love

A história funciona assim, um doleiro que seria condenado há mais de 40 anos de cadeia junto com um ladrão da Petrobrás que também seria condenado há mais de 60 anos de prisão, para não mofarem nas celas imundas de algum presídio também imundo desse país, aceitam a delação premiada e começam a incriminar quem julgam necessário, faltando 03 dias para as eleições presidenciais, a revista Veja, tradicionalmente com suas matérias ante petismo, lulismo e dilmismo solta uma reportagem onde o  doleiro ladrão, supostamente  fala que o ex-presidente Lula e a presidenta candidata a releição, Dilma Rousseff sabiam de tudo.

cadeia

Os demais órgãos de informação, ou seria de desinformação, replicam a matéria e começa tudo novamente, todos os órgãos falam o dia inteiro sobre a matéria da Veja, ninguém questiona, mas o doleiro ladrão, pode estar mentindo? Ele para se livrar dos 40 anos de cadeia, não pode estar inventando tudo?

Não, ninguém desconfia de nada, a reportagem vira verdade, tudo isso a três dias das eleições.

Gente boa do Blog, comecem a imaginar o Jornal Nacional da Rede Globo de hoje, os jornalistas William Bonner e Patrícia Poeta a serviço da família golpista Marinho irão fazer o que mesmo com essa matéria?

Os outros grandes telejornais irão fazer mesmo o quê com essa grande descoberta?

Imaginem a vaca da Raquel Sherazade, com aquele ar de puta rica comentando o fato e exigindo punição.

É de dar nojo mesmo, se o candidato Aécio Neves vencer não será novidade e bom governo a ele, mas se dona Dilma conseguir atropelar esses grandes meios de comunicação que não vá comer bolo de chocolate com limão na Ana Maria Braga, prefira bolo e fubá feito em fogão caipira feito pelas mãos honestas de algum trabalhador honesto brasileiro.