Sem categoria

Principais notícias do dia – 30/10/2014

Spread the love

images

RÁDIOS

CBN

PF investiga circunstâncias de vazamento de depoimento de Youssef

A Polícia Federal abriu inquérito para apurar as circunstâncias do vazamento de trechos do depoimento de Alberto Youssef em que ele cita o ex-presidente Lula e a presidenta Dilma Rousseff. Investigadores da operação Lava Jato suspeitam que o doleiro foi estimulado pela defesa a fazer as declarações para influenciar o resultado da eleição.

BandNews

Aumento da Selic surpreende mercado financeiro

CBN

Lula pede fim do preconceito; Aécio diz que ficará vigilante

——————————————————————————————–

JORNAIS

Brasil Econômico

Juros sobem para 11,25% no dia em que Fed elimina estímulos

Pela primeira vez em seis meses, o Banco Central (BC) alterou os juros básicos da economia. Por 5 votos a 3, o Comitê de Política Monetária (Copom) decidiu elevar a taxa Selic para 11,25% ao ano. A taxa está no maior nível desde novembro de 2011, quando estava em 11,5% ao ano.

O Globo

Senado ameaça também derrotar Dilma

Diário da Manhã

Comando do crime – Força-tarefa prende policiais militares e civis acusados de associação com crimes de tráfico de drogas e armas em Anápolis. Morte de tenente em 2012 foi o estopim para desencadear operação

O Popular

A polícia que sequestrava e traficava –  Uma organização criminosa a serviço de um traficante e formada por policiais militares e civis foi desmantelada ontem em Anápolis por dezenas de agentes públicos ligados à Polícia Civil, à Força Nacional e à Polícia Militar.

Folha de S. Paulo

Para procurador, caso Pizzolato abre precedente perigoso

——————————————————————————————-

TELEJORNAIS

Bandeirantes – Jornal da Band

Alckmin diz que aceita ajuda de Dilma contra a seca

O governador de São Paulo afirmou que aceita a ajuda do governo federal, oferecida pela presidente Dilma Rousseff em entrevista exclusiva ao Jornal da Band. Mas Geraldo Alckmin cobrou o fim do imposto sobre a água e do uso de um dos reservatórios para a produção de energia elétrica. Os registros indicam que a seca que atinge a maior parte do Sudeste é a maior em 84 anos.

Record – Jornal da Record

PF inicia programa para combater o tráfico internacional de drogas

TV Globo – Jornal Nacional

Copom eleva a taxa básica de juros para 11,25% ao ano

——————————————————————————————–

Por: Gustavo Vieira com informações da EBC