Sem categoria

Alô Velomar Rios…

Spread the love

velomar

Ex-prefeito Velomar Rios pode preparar a cachola, vem chumbo grosso por aí. É que durante a entrevista coletiva do prefeito Jardel Sebba onde ele anunciou a demissão do secretário de infraestrutura Rodrigão, foi distribuída pela assessoria de comunicação, dossiê de suposto envolvimento do ex-prefeito com a loira bonitona do esquema de fraude de fundos de previdência enquadrados na operação Miqueias da Polícia Federal.

Será que o prefeito Velomar Rios também foi seduzido pela loira?

De acordo com o procurador jurídico do município Jordano Poraguassú, prefeito Jardel Sebba e vereadores e secretários presente a coletiva à imprensa, não restam dúvidas, Velomar também foi seduzido. Será?

lucianee

3 thoughts on “Alô Velomar Rios…

  • sulia nogueira

    POLITICA NO BRASIL COMECANDO DA PRESIDENTE DO EX PRESIDENTE , GOVERNADORES E ADIB,VELOMAR,IRIS RESENDE ,CACHOEIRA ETC E UMA POUCA VERGONHA, CADE A HONESTIDADE QUE O ADIBAO TANTO PREGA ?CADE O DEUSMAR QUE BABA DE TANTO MOSTRAR SER HONESTO? PIMENTA NO OLHO DOS OUTROS E REFRESCO.

  • to de olho

    Mamede ninguem teve peito pra perguntar do sobrinho dele não? Ele ta falando da gestão anterior mas o jornal o popular esta falando que é a gestão dele que esta sendo investigada. Cita inclusive o nome do sobrinho Jamil, do Superintendente Ronaldo Ribeiro e de uma tal de Eva tesoureira do Ipasc. Coincidencia ou não depois da noticia, o pai do Jamil, o DEDE sumiu de Catalão , estou tentando falar com ele e não aparece na prefeitura desde o dia da operação. Sei não, é preciso aprofundar esse assunto, aquela dinheirama da campanha pode estar começando a aparecer.

  • Tiago

    Eita mamede com essa loira eu investia em qualquer fundos de previdências.. se o Velomar tiver pegado, ele e sortudo kkkkkk

Fechado para comentários.