Sem categoria

Pinga-Fogo…

Spread the love

pinga-fogo

Para Refletir

“Sonha e serás livre de espírito… luta e serás livre na vida.”.
(Che Guevara)
“Não ganhe o mundo e perca sua alma, sabedoria é melhor que prata e ouro.”.
(Bob Marley)
Sapecando

O CRAC, de novo, é disputado entre os cartolas catalanos, a diferença é que dessa vez eles ultrapassaram as fronteiras do bom senso. Pena, foi lamentável o ocorrido entre alguns conselheiros do clube.
Governador Marconi Perillo irá mesmo demitir mais de 10 mil comissionados no final do mês, dessa vez o corte será mesmo efetuado e muitos que apostaram na reeleição do então governador ficarão a ver navios.
E não é que existem alguns gatos pingados pedindo o impeachment da presidenta Dilma Roussef. Interessante é que a maioria do povo brasileiro quer sua permanência, o que foi dito nas urnas.
A pior Câmara de Vereadores de Catalão está legislando atualmente, palavras do presidente da casa, Deusmar Barbosa que após 08 anos deixará o cargo e voltará a planície do poder legislativo.
Componentes da maconha, ou melhor da cannabis sativa poderão serem prescritos por médicos brasileiros para fins terapêuticos, o primeiro passo para discriminação da erva foi dado.

Quem entende
Em Catalão, se não chove falta água, se chove muito os estragos são arrasadores, é a velha máxima se ficar o bicho pega se correr o bicho come.

Vitória para o prefeito Jardel
Prefeito de Catalão Jardel Sebba acabou faturando a presidência da Câmara, seu candidato Juarez Rodovalho (DEM) venceu por 14 votos a favor.

Explicando
Vereadora tucana Regina Felix tentou se explicar em uma emissora de rádio, ela deu sua versão sobre a saída do grupo político do prefeito Jardel e seu retorno, mesmo após criticas pesadíssimas ao tucano mor. Quem ouviu teve a sensação que ela tentava justificar o injustificável.

Trocando
Vários secretários de governo do prefeito Jardel Sebba foram trocados ou remanejados, destaque para a Secretaria de Saúde, será agora ocupada pelo competente médico Antônio Abadio da Silva, há anos residente na cidade e com trânsito em vários setores da sociedade.

Distribuindo brinquedos
A Prefeitura de Ouvidor fez bonito ao distribui mais de 2000 brinquedos para as crianças carentes do município, na Terra do Minério nenhuma criança ficou sem comemorar de fato a chegada de papai Noel.

E o mensalão da Câmara
Se o que o vereador Deusmar Barbosa e Daniel do Floresta falaram for mesmo verdade, um mensalão de 10 mil reais/mês era pago aos vereadores da base aliado ao prefeito Jardel Sebba. E aí?

Alô Ministério Público
Não estaria passando da hora de abrir inquérito para apurar sérias denúncias de compra de votos de vereadores na atual gestão da Câmara de Vereadores de Catalão?

E o petrolão?
Não existe explicação plausível para que a presidenta Dilma Rousseff mantenha a atual direção da empresa Petrobras, é muito roubo para pouca ação governamental no sentido de barrar tamanho rombo.