Sem categoria

Prefeito Jardel fala ao Blog

Spread the love

mqdefault

Prefeito como analisa essa  proposta de manifestação?

Não acredito que o povo de Catalão tenha motivo para ir a essa manifestação,  para comparecer em massa teria que ter motivos mais reais, como devolver os 11 milhões da Ouro Negro, ou explicar porque o Velomar com o aval do vereador Gilmar no dia 19 de dezembro de 2012 tirou milhões do IPASC de fundos bons para colocar em fundos podres. O Deusmar explicar os contratos fantasmas da Câmara de Vereadores, o Rodrigão explicar a fortuna amealhada, que segundo sua esposa é fruto de roubo, aí sim seria motivo para manifestar.

Pelas redes sociais tem gente falando em 3 ou 5 mil pessoas acredita que o povo irá aderir?

O que eu fiz de errado?

Repito esses sim seriam motivos para se manifestar; como devolver os 11 milhões da  Operação Ouro Negro, ou explicar porque o Velomar com o aval do vereador Gilmar no dia 19 de dezembro de 2012 tirou milhões do IPASC de fundos bons para colocar em fundos podres. O Deusmar explicar os contratos fantasmas da Câmara de Vereadores, o Rodrigão explicar a fortuna amealhada, que segundo sua esposa é fruto de roubo, aí sim seria motivo para manifestar, eu não vejo motivos  para essa manifestação.

O que eu fiz de errado?

Alguns chegam até falar em impeachment enxerga algum motivo para tal?

O que você acha de impedir um prefeito honesto, trabalhador, sério, responsável e que  não foge das dificuldades?  Impedimento é para quem desvia a sua conduta, eu não fiz isso.

Finalizando amanhã será um dia normal para o senhor? Deixe um recado para o povo de Catalão.

Amanhã estarei em Goiânia, trabalhando como sempre, buscando acertar os decretos do governador destinando 6 milhões de reais para Catalão, 3 milhões para o recapeamento do asfalto e 3 milhões para o Ginásio Internacional  de Esportes. Se chegar a tempo ainda  irei ao jogo do CRAC com o Goiás.

Mamede, a única coisa que fiz de errado foi ganhar legitimamente a prefeitura e com isso desmamar 12 anos de esquema forte e enraizado desse pessoal, agora com a retirada do Deusmar da Câmara de Vereadores e a possibilidade do Adib ser cassado, bate o desespero alucinante nesse pessoal.

Encerro dizendo  que não corro de debates, não corro de problemas e não escondo a mão para bater. Minha avó dizia que quer dar, deve levar saco que pode receber. Veja o lixo, a educação, transporte coletivo, câmeras de segurança, área azul,aterro sanitário e informatização que estamos implementando e veja se há motivos reais  para movimento que não o ódio da retirada da chupeta.