Sem categoria

Prefeitura de Ouvidor adquire quatro ônibus novos ao custo de R$ 1,48 milhão

Spread the love

2015-02-26 17.11.26

A Prefeitura Municipal de Ouvidor realizou no final da tarde de ontem, 26, a entrega de quatro ônibus novos adquiridos com recursos do próprio município. O ato aconteceu em frente à sede do Executivo e contou com a participação de dezenas de pessoas.

Feliz por entregar mais um grande benefício para a população, o prefeito Onofre Galdino (PMDB) contou que o intuito de seu governo é fazer exatamente mais e o melhor para os moradores. “Em tempos de crise, em que várias prefeituras não estão conseguindo atender ao seu povo como ele merece, em Ouvidor isso não acontece. Compramos esses ônibus ao custo de quase R$ 1,5 milhão e foram pagos há alguns meses, restando apenas serem entregues à população. Esse é um dos exemplos de como é o nosso trabalho por aqui”, disse.

Balbino

O presidente da Câmara dos Vereadores, Luiz Balbino (PT), também prestigiou o evento e parabenizou o prefeito por está conquista. “Onofre está cumprindo com seus compromissos e até além deles. A cidade não tem dividas e tudo é pago antecipadamente, coisa nunca vista por aqui. A população não tem do que reclamar”.

Ozório

O ouvidorense Aparecido Ozório também considerou de extrema importância a compra dos veículos. “O prefeito acertou mais uma vez e eu fico feliz de ver onde o nosso dinheiro está sendo aplicado. Eu que tenho filhos e netos e meus amigos também… isso é muito bom”, contou.

Os veículos foram destinados à Educação de Ouvidor e já estão em operação.

Por: Gustavo Vieira