Sem categoria

Prefeitura entrega 50 Cheques Reforma

Spread the love

2015-05-29 11.07.53

A Prefeitura de Catalão entregou na manhã de hoje, 29, 50 Cheques Mais Moradia, na modalidade Reforma, no auditório do Palácio Pirapitinga. A Secretaria Municipal de Habitação e o Governo do Estado de Goiás são parceiros no projeto.

De acordo com o prefeito, Jardel Sebba (PSDB), os cheques variam de R$ 1.500 a R$ 3.000 e foram entregues a pessoas selecionadas pela Agência Goiana de Habitação (Agehab), como recomenda o programa.

“Com essas 50 unidades entregues agora, a Prefeitura e o Governo de Goiás ajudaram 233 famílias com Cheques Reforma somente este ano. São pessoas de baixa renda que merecidamente recebem esse benefício para o seu conforto e dignidade”, disse o prefeito.

Maria Lúcia

Maria Lúcia, faturista, moradora do bairro São Francisco, disse que fez a inscrição direitinho e que sua necessidade foi confirmada pela visita dos fiscais do programa. “Minha casa tem infiltração, goteira, banheiro com vazamento e está bem feia. Essa ajuda vai dar um mãozinha lá”, brincou.

Pricila

A dona de casa Priscila Costa Gonçalves contou que, no momento, sua casa não oferece o mínimo em conforto para suas três filhas. “Quando chove a água entra em casa, as paredes ficam infiltradas e o mofo que dá atrapalha e muito minhas meninas que são alérgicas. Com o dinheiro eu vou arrumar isso e trocar as telhas também. Do meu bolso eu não tenho condições.” Priscila mora na bairro Evelina Nour II.

Também estiveram no encontro o deputado federal Thiago Peixoto (PSD); o deputado estadual Gustavo Sebba (PSDB); o presidente da Agehab, Luiz Estival; vereadores e secretários municipais.

2015-05-29 11.08.09

Por: Gustavo Vieira