Sem categoria

Essa é boa de serviço…

Spread the love
Gente boa do Blog, essa aí da foto acima é Thaís Simões nossa velha conhecida, boa de serviço, inteligente e extremamente antenada, tem dado um show de cobertura informativa nas redes sociais, blogueiros, repórteres e jornalistas precisam se inspirar nela, como tem trabalhado bem essa menina e cumprindo seu intuito.
Assessora do deputado Adib Elias, tem sido bem melhor em suas coberturas jornalísticas que outras e outros oficiais, esse tipo de assessor precisa de fato ser valorizado pelo deputado e pelos companheiros partidários.
Entrei agora no face e vejo o que ela acaba de escrever
22 min · Editado ·

 

 


WELLINGTON COELHO AGORA NA TOP FM FAZ GRAVES REVELACÕES DIZENDO QUE SUA PRISÃO NÃO PASSOU DE UMA FARSA

” Eu financiei a campanha do prefeito Jardel Sebba. Posteriormente a Prefeitura passou a me dever. Eu tentei receber do prefeito, mas ele dizia que não tinha como pagar, pois foi na época do vice-prefeito Rodrigão. Comprei 17 cabeças de gado do prefeito. Dei 13 mil de entrada e levei o gado para a fazenda Serra. O prefeito emitiu boletas para pagar o restante. Mas condicionei ao prefeito que só poderia pagar o gado para ele, se a Prefeitura me pagasse. Jardel então disse que me ajudaria a receber caso eu pagasse o gado. Então a Prefeitura me pagou parte da dívida, mas como tive receio de não receber o restante do valor da Prefeitura, não fiz o pagamento ao prefeito. Então o prefeito ficou nervoso e após isso montou esse circo dessa operação, me prendendo por ter roubado o gado. Estou documentando e vou abrir para a população. ” ( Wellington Coelho Alves)

” Isso que foi relatado por você Wellington, vai para a globo, é fantástico! ” ( Cláudio Lima)

16992_1004357169599289_7179712154206897158_n
Se o que ela fala tiver sido mesmo falado pelo empresário em questão não é o Fantástico que virá a Catalão, mas podem apostar será a CNN, e outros canais internacionais.
Vou mesmo viver e não vou ver tudo!