Sem categoria

Boa administração, perspectiva de poder e o poder da caneta…

Spread the love

pmdb-ouvidor

(Foto: Mamede Leão)

Gente boa do Blog, aconteceu nesta última sexta-feira na cidade de Ouvidor, uma reunião política dos PMDBistas quando iriam anunciar novas filiações, em especial a chegada de vários ex-tucanos que abandonaram o ninho do PSDB e estão agora alojados no PMDB, o que era para ser apenas uma pequena reunião, acabou se transformando em um grande comício político, com a presença do deputado federal Daniel Vilela, do deputado estadual Adib Elias e de várias lideranças das cidades circunvizinhas, o evento reuniu mais de mil pessoas.

Mas o que mais chamou à atenção foi perceber que além de estar bem com o povo, o prefeito Onofre Galdinho (Onofrim) começa a se movimentar no sentido de garantir sua reeleição, que pelo andar da carruagem será bem mais fácil do que imagina a oposição.

O ex-vereador e ex-oposicionista, Marcelo Galdino, voltou as fileiras do PMDB e disse: “Acho difícil a oposição ter candidato, pelo o que o prefeito Onofrim está realizando, deverá ser candidato único, como criticar uma administração que está muito boa”.

Da mesma forma, o ex-vereador e ex- presidente da Câmara, Ivair Rodovalho, deixou o  PR e foi para o PMDB, ele ressaltou “ Eu vejo que o prefeito está sendo bom administrador e em política tem que reconhecer quando o prefeito está trabalhando, ajudando a cidade”.

Já o deputado estadual Adib Elias disse “troca renova não da certo, é Onofrim em 2016”.  Claro que o deputado não perdeu a oportunidade de falar do potencial do PMDB, inclusive que lançará candidatura a presidência da República e não deixou de alfinetar seu arqui-inimigo Jardel Sebba (PSDB).

povo

(Foto: Mamede Leão)

O deputado Daniel Vilela fez questão de agradecer o apoio da população, lembrando que proporcionalmente a cidade de Ouvidor foi a que mais lhe concedeu votos e que ele tem retribuído através de visitas e emendas, pela quarta vez retorna ao município e mais de R$ 1 milhão de reais já foram destinados a cidade através de emendas parlamentares.

Ao fazer uso da palavra, o atual prefeito Onofrim, visivelmente emocionado, agradeceu a presença de todos e disse que a reunião não era em sua casa e sim na casa do povo de Ouvidor, agradecendo também a presença das lideranças políticas presentes, dos novos filiados que a partir de agora são companheiros e garantiu que continuará trabalhar para cada dia melhorar mais ainda a vida do povo de Ouvidor.

Vale ressaltar que até o PSOL (Partido do Socialismo com Liberdade) também apoia a administração de Onofrim, a agremiação que não costuma coligar com nenhum partido, em Ouvidor assina embaixo os atos do prefeito, se não bastasse, o prefeito Onofrim deverá contar com apoio dos ex-prefeitos Heleno Pereira e Marion Rosa, e  Diorivan Pereira poderá também se juntar ao atual prefeito, todos os ex-presidentes da Câmara vivos, apoiarão também a reeleição de Onofrim.

A pergunta que se houve em Ouvidor hoje é, “será que João César vai encarar?”.

psdb-ouvidor

(Foto: reunião João César)