Sem categoria

Presidente Dilma Rousseff não veio, será que virá?

Spread the love

dilma

Gente boa do Blog, a presidente Dilma Rousseff (PT) que viria a Catalão no dia de ontem (26), não veio e não sinaliza que virá, mesmo com anúncios de sua presença por autoridades políticas e educacionais, parece que ela poderá cancelar em definitivo sua vinda.

 Aparentemente a questão esfriou e inclusive a transformação do Campus da UFG em Universidade Federal de Catalão poderá ser adiada para um futuro próximo.

Embora as autoridades competentes não falam sobre o assunto, pode entrar “boi na linha” na transformação do CAC em UFCAT, questões políticas poderão adiar o grande sonho dos catalanos e aquilo que parecia estar consolidado, poderá virar pesadelo.

Confira abaixo nota da UFG:

A visita da Presidente Dilma Rousseff às instalações físicas da Regional Catalão/UFG, como parte do processo em andamento para emancipação desta Regional da UFG a Universidade Federal autônoma, que havia possibilidade de acontecer no dia 26 de novembro, acabou por não se confirmar. A visita, mais uma vez, não foi cancelada, porém, segue sem data certa. Havendo quaisquer novidades, as mesmas serão informadas em todos os canais de comunicação da Regional Catalão/UFG.