Sem categoria

‘Rua Nova’ continua em ritmo acelerado

Spread the love

rua-nova

Serviços de recuperação da malha asfáltica chegaram aos bairros Flamboyant e Estrela

A Prefeitura de Catalão está com várias frentes de trabalho realizando os serviços de recuperação do pavimento asfáltico da cidade, por meio do programa ‘Rua Nova’. Seja através da empresa que venceu a licitação para a execução do projeto ou por meio da usina de micro pavimentação adquirida em parceria com a Câmara de Vereadores.

Nesta semana, o ‘Rua Nova’ chegou aos bairros Flamboyant, em uma área de 22.682 m2 e Estrela, em uma área de 78.721 m2. A usina de micro pavimentação continua localizada no bairro Pontal Norte.

No bairro das Américas já foram executados serviços de limpeza, tapa buraco e recapeamento em micro revestimento em uma área de 65 mil m2. Nas Vilas Cruzeiro 1 e 2, a área beneficiada é de 42 mil m2.

O programa também está sendo realizado no Alto da Boa Vista 1 e 2, e os serviços de reciclagem de base e recapeamento em micro revestimento já atenderam uma área de mais de 39 mil m2. O trabalho ainda continua neste setor para que todas as ruas recebam o recapeamento asfáltico.

ASCOM / Prefeitura