Sem categoria

Cantando a pedra II

Spread the love

Gente boa do Blog, como já havia também cantado a pedra sobre a terceira via em Catalão, que em minha opinião e com todo respeito aos postulantes já rodou e está bem para lá do rio Veríssimo, ou seja,  não existe mais.

Giovani Cortopassi, que era pré-candidato a prefeito pelo Partido Verde (PV) é agora mais um soldado do deputado Adib Elias, ele deixou claro que por não conseguir as condições objetivas para a campanha, resolveu apoiar o ex-prefeito.

O mesmo está prestes a ocorrer com o pré-candidato da Rede, Marcelo Mendonça, que já admite em off que sem verbas, sem apoios financeiros consideráveis, sem partidos, sem candidatos a vereador é praticamente impossível falar em concorrer com Jardel Sebba e  Adib Elias, Mendonça já até agenda conversa com Adib Elias para ouvir algumas “ideias”.

marcelo_mendonça

A pergunta é, será que Marcelo Mendonça poderá deixar de ser pré-candidato pela Rede e se juntar a Adib também?

Sinceramente acredito que não, até porque até poucos dias atrás ele respondia pela Secretaria do Meio Ambiente da administração do prefeito Jardel Sebba, e será difícil explicar a mudança nesse momento, apesar que conversar se conversa com todo mundo.