Sem categoria

E do ribeirão Ouvidor para cá…..

Spread the love

Gente boa do Blog, e em Catalão também não está assim tão diferente de Ouvidor, em especial nos últimos meses, as inaugurações estão pipocando todos os dias, e diga se de passagem com obras que estão indo ao encontro dos interesses da população.

2 (Foto: ASCOM / Prefeitura)

A Fundação Cultural Maria Das Dores Campos, foi reformada e modernizada, ganhou nova fachada, pintura e reformas estruturais.

1

(Foto: ASCOM / Prefeitura)

As ruas e avenidas de praticamente toda a cidade estão muito boas, os buracos são coisas do passado e o serviço está sendo bem feito e claro agrada em cheio toda a comunidade. Um dos “calcanhares de Aquiles” da atual administração, agora não é mais, está virando o “cartão postal”.

3

 (Foto: ASCOM / Prefeitura)

O Morrinho do São João, outrora cartão postal e depois algo deprimente que mostrava o descaso com a cultura,  memória e religiosidade do povo, voltou a ser ponto de encontro dos catalanos que querem ver do alto as belezas naturais da cidade.

upa

 (Foto: ASCOM / Prefeitura)

Sem falar na inauguração e funcionamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) uma obra grandiosa que trouxe para Catalão e seus moradores a certeza que quando se quer tem como fazer obra de qualidade que atenda os anseios da população, em especial a mais carente.