Sem categoria

Comunicadores em busca dos votos…

Spread the love

Gente boa do Blog, a partir de hoje vários comunicadores catalanos não estarão mais a frente dos microfones comunicando com você ouvinte ( nesse caso leitor) , eles estarão nas ruas, nas portas das  casas pedindo o seu voto nessas eleições para vereador.

caca lucio (Foto: Blog do Mamede)

Cacá Lúcio (PRB), é veterano do rádio, com passagens por várias emissoras de Goiás e de Minas Gerais, também blogueiro, hoje faz jornalismo, ligado aos Movimentos de Defesa dos Animais e dos Portadores de Deficiência Física, é outro que poderá ir dos microfones das emissoras de rádios para os do parlamento catalano, é identificado pela população como a “voz” oficial  do prefeito Jardel Sebba nas eleições.

claudio_lima (Foto: Blog do Mamede)

Cláudio Lima (PMDB) o “destemido”, é unanimidade entre os comunicadores que no rádio jornalismo denúncia é imbatível e em Catalão  está na boca do povo, principalmente por várias agressões que vem sofrendo nos últimos tempos, inclusive físicas. Dificilmente ficará de fora da próxima legislatura, é visto como a voz política do deputado Adib Elias.

souza-filho (Foto: ASCOM / Prefeitura)

Souza Filho (PSD) além de radialista é professor, ex-subsecretário de educação estadual e ex-secretário municipal de educação, no rádio faz jornalismo político com passagens na rádio Liberdade, Sucesso e Lazer. Ex- militante de esquerda, tem ligações profundas com o prefeito Jardel Sebba e deverá ser, se eleito, sua voz oficial na Câmara.

luis_claudio (Foto: Blog da Verdade)

Luiz Cláudio (PROS), repórter e blogueiro, chegou como quem não queria nada e de repente se firmou no rádio e na blogosfera, é um forte candidato a ser eleito e claro irá representar bem a comunidade. Dançador de Congo é membro da Irmandade de Nossa Senhora do Rosário de onde poderá vir um grande reforço para sua pretensões políticas.