Sem categoria

Êh, Ouvidor está chegando a hora…

Spread the love

Gente boa do Blog, em Ouvidor as horas e os minutos estão sendo contados minuciosamente, tudo porque a grande disputa está chegando ao final.

As duas maiores lideranças do município se encontrarão no próximo domingo e no encontro a população irá dizer quem ela quer que administre a cidade pelos próximos quatro anos.

Onofre Galdino (PMDB) e João César (PSDB) estiveram juntos na última terça feira, quando participaram de um debate eleitoral promovido pela rádio Cidade, ambos se respeitaram, trataram um ao outro como deve mesmo ser, porém algumas farpas foram lançadas no ar e através delas pode-se perceber que os dois possuem estilos diferentes de administrar e de gerir a coisa pública, mas que na hora que a “onça” ameaça beber água, é o salve se quem puder.

Os números divulgados até então na cidade, mostram uma margem de frente tranquila para o candidato do PMDB, se somarmos os votos da zona rural e os dos eleitores que não residem no município, essa frente tende a aumentar, tendo em vista que eleitores de fora costumam votar em quem está no poder e da zona rural em que está lhe propiciando benefícios momentâneos, caso de quem ocupa a administração.

14256810_1111172102263618_2074022334_n

Assim, é esperar o fechar das urnas para ver se elas confirmarão mesmo que fora do poder, sem o poder da caneta o amor do eleitor não é assim tão grande por quem já administrou por outras quatro vezes. outro fato que poderá ser confirmado é o nível de traição do eleitor, será que ele é assim tão traíra mesmo?