Sem categoria

PT, PMDB e Caiado juntos, vai entender…

Spread the love

Gente boa do Blog, o deputado federal Rubens Otoni (PT) esteve ontem a noite durante o comício de encerramento da campanha de Adib Elias a prefeitura de Catalão.

Sem candidatos do PT concorrendo as prefeituras, com um desgaste do tamanho de um caminhão FENÊMÊ nas costas, valendo lembrar que ele é um dos responsáveis pela irrisória presença do partido em Goiás, Otoni veio e não foi notado, até por Adib e pelas principais lideranças do PMDB.

Dias atrás o senador coronel Ronaldo Caiado esteve em Catalão para pedir votos para Adib, caminhou com ele, gravou pílulas para a televisão, tomou café da tarde e jantou com Adib e alguns do clube, Caiado garantiu que o atual presidente da república, Michel Temer aquele que tem cara de carcará, é amigo pessoal de Adib e que ele toma café com o presidente hora que quiser.

Pois bem, se o PMDB de Temer deu o golpe na dona Dilma Rousseff e a despachou ela sabe se lá para onde, o correto não seria a distância de Rubens, um dos poucos políticos beneficiados com os governos de Lula e de Dilma em Goiás dos PMDBistas?

Vai entender esse PT e esse deputado.

adib-pt

adib-2

Fotos: Iran Porto.