Sem categoria

E agora Jardel?

Spread the love

 

Gente boa do Blog, em Catalão existe um mito da invencibilidade do coordenador de campanha César José Ferreira (PSD), atual coordenador da campanha a reeleição  do prefeito Jardel Sebba (PSDB).

Ele coordenou a campanha passada onde o prefeito venceu o antes imbatível Adib Elias (PMDB) por uma diferença de  2122 votos, já nas eleições de 2008, ele coordenou a campanha do então candidato Velomar Rios (PMDB) que venceu o próprio Jardel por  uma diferença de 2729 votos.

Nas eleições de 2004, César ajudou Adib Elias a vencer Jardel Sebba pela diferença de 9156 votos.cl_istwwkaenn0b

Será que o mito da invencibilidade de César cairá nesse domingo, ou o contrário, ele conseguirá mostrar que é mesmo o cara e que resolve qualquer problema?

Vale lembrar que na atual administração de Sebba, César Ferreira é tão forte e onipresente que responde por três importantes secretarias, de Governo, Infraestrutura e está a frente da Superintendência de Água e Esgoto (SAE) tida como a galinha dos ovos de ouro da Prefeitura.

Até o prefeito Jardel Sebba se reporta a César quando o assunto é tomar decisões importantes, como angariar empréstimos e executar grandes obras  como o da barragem do ribeirão Pari.