Sem categoria

E o dossiê Marcelo Mendonça?

Spread the love

Gente boa do Blog, faltando mais ou menos três meses para a realização das eleições  em Catalão, uma denúncia aparentemente seríssima ganhou as manchetes, a existência de um dossiê que continha denúncias comprometedoras contra o gestor da secretaria de meio ambiente, Marcelo Mendonça.

marcelo_mendonça

Segundo alguns dirigentes PMDBistas se tratava de contratos “fantasmas”  e de pagamentos a serviços não prestados, um ex-advogado da secretaria, Eduardo Júnior Mendonça tinha tudo em mãos e a documentação seria encaminhada ao Ministério Público.

Denúncia seríssima? Confira aqui a matéria. 

denucnai-abi

Gente boa do Blog, de acordo com a assessoria de comunicação do deputado e pré-candidato a prefeito Adib Elias (PMDB), na tarde de hoje foi entregue pelo advogado Eduardo Junior Mendonça, vários documentos que comprometem o atual secretário de meio ambiente, Marcelo Mendonça (REDE) também pré-candidato a prefeito.

Ainda segundo a assessoria o advogado era prestador de serviços a secretaria e nos documentos está comprovado o pagamento de R$ 170 mil reais mensais a uma empresa responsável pela instalação de eco pontos no município onde por mais de um ano os serviços foram pagos sem serem realizados.

Os documentos serão encaminhados ainda na tarde de hoje ao Ministério Público Federal para as devidas providências.

É aguardar para vermos a vericidade da denuncia e a comprovação delas.

Publicada no dia 08 de julho

E agora PMDB?

As denúncias eram seríssimas ou não?

Foi ou será encaminhado ao Ministério Público?

Ou será que objeto de troca para a escolha do próximo presidente da Câmara?