Sem categoria

Adib Elias se reúne com candidatos derrotados…

Spread the love

Gente boa do Blog, o próximo prefeito de Catalão Adib Elias (PMDB) se reuniu na manhã de sexta feira com candidatos a vereador que não conseguiram se reeleger nesse pleito, 14590474_1404167092942000_5996305949247533687_nmais de cem sentaram ao seu lado e ouviram o seguinte recado.

“Não tem emprego para todos, não vou aceitar indicações de todo mundo”, algo como quero  é que vocês me ajudem não ficando pedindo cargos e benefícios, a tarefa será dura para reerguer a cidade, não sei como pegarei o município, sei que não tem dinheiro, não tem emprego e quem quiser ficar comigo será dessa forma.

Ainda em tempo, Adib começou a fala deixando claro que já é candidato a reeleição e que já está pensando em ser reeleito daqui quatro anos.

Outro detalhe importante  conversei com dois candidatos que participaram da reunião, um me disse que se tivesse dinheiro tinha oferecido a Adib, porque ele tenta mostrar que Catalão acabou e que será uma tarefa hercúlea restabelecer a ordem.

Outro deixou claro, que no final da reunião fizeram uma fila onde um por um, pegava na mão de Adib e  olhava nos olhos com aquela expressão de “estou esperando algo”, mas o que Adib queria deixar claro é que não existem compromissos no sentido de emprego, benefícios pessoais e esquemas.

Vai ferver em pouco tempo.