Sem categoria

Não há resistências…

Spread the love

santa-cecilia

Gente boa do Blog, está cada vez mais forte as iminências de que o próximo secretário de Educação será o advogado e professor Leonardo Santa Cecília, até entre os professores do município seu nome é bem visto, ou pelo menos é mais querido que outros que estão sendo cogitados.

Nesse sentido, conversei ainda há pouco com alguns professores da rede municipal de ensino e membros da ADERMEC, que é a Associação dos Docentes da Rede Municipal, todos foram categóricos, sobre a indicação de Santa Cecília.

“É um profissional da área, conhecedor das leis, trata os professores com educação e respeito e tem proximidade conosco, até pelo fato de sua esposa ser professora da rede municipal (Renata Tristão) ele sabe de nossas demandas”.

Pois bem, o prefeito Adib Elias guarda a sete chaves os nomes que serão anunciados no próximo dia 04, mas as expectativas aumentam em torno do da secretaria da educação, até porque é uma que precisa estar em ordem quando começar o mês de janeiro para receber alunos e pais que estão descontentes com inúmeras questões.