Sem categoria

Alô Adib Elias…

Spread the love

batata_quente_insana-gifs-engracados-openbrasil-org

Gente boa do Blog, conversei na manhã de hoje com seis prováveis secretários da administração de Adib Elias, é unanimidade a conversa, ” não sei de nada, não fui convidado ainda e nem sei se serei”.

Um deles deixou escapar, “o Adib já é daquele jeito que você conhece Mamede, agora imagine com 67% dos votos de Catalão e com o Jardel só fazendo “cagadas”, ninguém aguenta”.

Pois bem, vou afirmar sem medo de errar, dois meses após o prefeito Adib Elias assumir o mandato, podem apostar o que vai ter de gente nervosa, brava, xingando e reclamando não está no gibi, já escrevi aqui e vou de novo, aliás,  agora vou desenhar:

Não existe cargo para todo mundo, na Prefeitura são 15 secretarias, talvez um pouco mais, poucas gerências e pouquíssimos cargos em que o salário é bom, a grande maioria dos cargos em comissão se recebe menos do que dois mil reais e isso não é salário para quem vive de puxar o saco, eles querem ganhar bem mais. E a quantidade de gente que pensa que será secretário ou que assumirá papel de destaque, passa bem de 300 pessoas, gente que vai ficar pegando aquele negócio com a mão.

Assim, é esperar para ver mas aqueles que acreditam que será mamãozinho com açúcar esperem e irão ver que o buraco é mais embaixo.