Sem categoria

Prefeito Jardel Sebba concede sua última entrevista como prefeito…

Spread the love

Gente boa do Blog, prefeito de Catalão concedeu sua última entrevista como prefeito ao Blog do Mamede, segue abaixo a conversa:

jardel

1)  Prefeito Jardel Sebba, valeu a pena ser prefeito de Catalão?

Mamede tudo vale a pena quando a alma não é pequena e foi um grande aprendizado, de verdade, valeu demais.

2) Nesses quatro anos como prefeito, qual foi o momento de maior dificuldade ou de desilusão?

No segundo ano de mandato quando tive decepções administrativas e financeiras na Prefeitura.

3 ) E o momento de maior alegria?

 Resgatar a educação, afinal é o bem maior para evoluir uma cidade, estado ou nação é inegável que tivemos avanços significativos e que serão sentidos por décadas.

4 )  Qual o maior feito que considera ter realizado como prefeito?

Mesmo tendo perdido a eleição ter à consciência tranquila de ter avançado muito em áreas vitais como saúde, educação, meio ambiente, infra estrutura e ação social, talvez sem o reconhecimento por ter tido no final do mandato muitos problemas, e o concurso público, sonhado desde 2013, publicado em 2016, duas liminares e agora, não só fizemos como homologamos os resultados, tudo na maior transparência possível, isso é gratificante.

5) Daqui 10, 20 ou 30 anos o que imagina que os catalanos irão dizer sobre sua administração e para finalizar como a vida da muitas voltas e a política é muito dinâmica, o senhor pensa que poderá voltar algum dia a ser novamente prefeito de Catalão?

Mamede, tenho certeza absoluta que minha administração deixará marcas indeléveis em nossa cidade. UPA, Parques Ecológicos, Barragem, UBSs, Programas Sociais, salto extraordinário na Educação e focar nos mais humildes. 

Embora seja obrigação de um homem público, NUNCA ter se envolvido em nenhum escândalo de corrupção e nunca permitir essa pratica.

Se alguém fez JAMAIS teve meu consentimento, a vida segue.