Sem categoria

GOVERNADOR MARCONI PERILLO VISITA GOIANDIRA

Spread the love

20170613_112737

Em pronunciamento, na Câmara Municipal de Goiandira, o Governador Marconi Perillo destacou a importância do Programa Goiás na Frente, criado para acelerar o desenvolvimento do Estado através de convênios firmados para o benefício das cidades.

Os atos assinados no dia de ontem oficializam os investimentos que somam 1 milhão de reais e serão destinados para o recapeamento das vias urbanas, a pavimentação asfáltica do Povoado do Veríssimo, a cobertura da Alameda Lélio David Vieira, área utilizada para eventos na cidade; e a construção da pista de caminhada.

DSC07865

O Prefeito Odemir Moreira informou que a primeira etapa a ser viabilizada será a de pavimentação e recapeamento. “A verba destinada para essas obras será de 600 mil reais. A documentação já está pronta e, agora que o convênio foi assinado, passaremos à licitação”, disse.

Outro assunto tratado foi sobre o Polo de Desenvolvimento de Goiandira. Foi agendada para o dia 17, ainda este mês, vistoria para negociação da área que deverá ser adquirida. O custo total será de aproximadamente 5 milhões de reais, incluindo a infra-estrutura.

DSC07830

As 84 casas do Residencial Maria Angélica já estão em fase de conclusão. Foi preciso modificar o sistema de esgotamento, o sistema convencional de fossa séptica não atendeu o local por risco de contaminação do lençol freático, e estão sendo construídas bacias de evapotranspiração (ecofossa) numa parceria feita entre a Prefeitura e a AGEHAB.

Na solenidade, entre todas as autoridades que compareceram, destacam-se a presença do Deputado Estadual Gustavo Sebba, o Deputado Talles Barreto, representando o Vice-Governador José Éliton, dos Secretários Extraordinários, de Articulação Política, Sérgio Cardoso e de Habitação, João Gomes; o Presidente da AGEHAB, Luiz Stival, os Prefeitos das cidades de Cumari, João Rios, de Campo Alegre de Goiás, José Antônio, e de Davinópolis, Robson Luiz; além do Prefeito Odemir Moreira, Vereadores e Secretários Municipais, também destacamos a presença dos ex-prefeitos Joaquim Tristão e Neusmar Santana; e dos Comandantes Militares Major Martins, Coronel Paulo Inácio, Tenente Coronel Silveira e Tenente Coronel Pinheiro.

DSC07824

Na contra-mão de boa parte do país, o Estado de Goiás ganha um forte impulso com esse programa que deve movimentar a economia diretamente em cada cidade. “Em Goiás, a nossa realidade é diferente”, afirmou o Deputado Estadual Gustavo Sebba.

Assessoria de Comunicação