Sem categoria

Debate sobre vidraça e vidro em Catalão…

Spread the love

Gente boa  do Blog, diante das  manifestações de alguns vereadores e lideranças ecológicas de Catalão, o secretário de Administração, Nelson Fayad resolveu se manifestar, leia o que ele escreveu em seu face:1

1

Pois bem, o texto aparentemente é de autoria do ex-secretário de Comunicação, e x-presidente do PSDB e x-vereador, João Antônio e é direcionado principalmente ao vereador e ex-secretário de Meio Ambiente, Marcelo Mendonça (leia matéria aqui) que embora tenha feito um bom  serviço na área ambiental, cometeu vários deslizes, um deles, esvaziar uma represa com várias espécies de peixes dentro simplesmente para atender algumas pretensões empresarias no município.

Nesse sentido, o assessor do vereador em questão reagiu, veja o que escrevera em sua página no face:

Hoje tomei conhecimento de um texto muito bem escrito por um amigo, e, que até foi copiado em partes por um “Site” aqui da cidade.
Ele começa mais ou menos assim; “A discrepância entre ser vidraça e ser pedra em Catalão é muito interessante”… Eai fala da pessoa que à época estava do lado de dentro do vidro e agora não!!! Interessante que o Travel-Writer também era vidraça e não sei por qual motivo se esquece.
Só lhe dou um recado, não mexa com quem pode revidar, o vidraça que quer voltar a ser pode não ser resistente!!!

Nesta busca por um lugar “ao sol”, alguns extravasam o egocentrismo encravado em suas ações, deixando aflorar seus caprichos e “birras”, não seja assim… Existe uma vasta quantidade de pessoas que pode ficar a vontade em tentar atingir, só não tente na pessoa errada. Boa noite

 Pois bem, uma coisa é ser vidro outra é ser vidraça!