Sem categoria

Cláudio Lima lança pré-candidatura a deputado estadual

Spread the love

claudio lima

Gente boa do Blog, a sessão da Câmara de Vereadores da última terça feira ferveu, além do calor insuportável, apesar que o presidente da Câmara Deusmar Barbosa já apresentou notas de “concerto” dos ares condicionados…

Deixando as notas de lado e voltando ao assunto em questão, foi realizado recentemente uma pesquisa na cidade de Catalão, a pedido do prefeito de Catalão, Adib Elias sobre qual  nome PMDBista seria o melhor candidato a deputado estadual.

De acordo com informações obtidas com membros do Diretório do partido,, quem obteve maior porcentagem de votos foi o vereador Cláudio Lima, com isso o presidente da Câmara, Deusmar Barbosa ficou nervoso, fato que elevou a temperatura e trouxe uma desavença entre os vereadores correligionários Deusmar e Cláudio Lima.

De inicio na leitura dos requerimentos, Cláudio Lima foi interrompido por Deusmar que  não queria que ele tocasse no assunto,, alegando que temas políticos seria apenas nas questões pessoais.

Cláudio Lima, o destemido, não obedeceu ao presidente e falou assim mesmo.

Confira a discussão:

Posteriormente Deusmar Barbosa se retirou da câmara, segundo o vereador Rodrigão, com medo do Cláudio Lima.

Já nos assuntos pessoais, Cláudio Lima fez questão de ler  a carta que mandou para o presidente do partido em Catalão, Cairo Batista e agradecendo a população. Claro, Cláudio Lima ainda falou algumas verdades a respeito de Deusmar.

Confira: