Sem categoria

Dois prefeitos cassados, duas formas diferentes de administrar…

Spread the love

Gente boa do Blog, no Sudeste goiano dois fatos chamam à atenção na conturbada política de dois importantes municípios, Ouvidor e Davinópolis.

O primeiro tem uma das maiores arrecadações proporcionalmente falando do Estado, já o segundo é um pouco menor, mas também não chega a ser algo desesperador.

Pois bem, os dois prefeitos desses municipios tiveram os mandatos cassados pela justiça eleitoral, mas permanecem no cargo e aguardam o julgamento de seus recursos junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Como continuam prefeitos deveriam estarem trabalhando a todo vapor, até porque, se perderem definitivamente o mandato e for marcado novas eleições, sairiam pelo menos no critério popularidade bem avaliados.

Mas o que se vê é que enquanto Robson Gomes  (PR) de Davinópolis  trabalha de forma arrojada e serve a população da melhor forma possível, atendendo bem na saúde, educação e principalmente na assistência social, Onofre Galdino (PMDB) está deixando muito a desejar, pouco aparece na Prefeitura, não faz obras e muito menos está preocupado com as dificuldades vividas pela população mais empobrecida.

Assim, caso as eleições extemporâneas aconteçam em breve, podem apostar, será bem mais provável  que  em Davinópolis o Partido da República consiga fazer o sucessor e em Ouvidor o PMDB perca um de seus redutos para o PSDB ou outro partido que apresente candidatura própria.

gif