Sem categoria

Contador Thiago Simões está correto, já os contratos.

Spread the love

Gente boa do Blog, voltando ao problema da reportagem sobre os contratos da Câmara de Vereadores de Catalão, que envolveu o contabilista e suplente de vereador do PMDB, Thiago Simões.

thiago

Quero ainda esclarecer que, de fato, ele e sua empresa não tem nada haver com as supostas irregularidades nos contratos firmados pelo presidente da Câmara, vereador Deusmar Barbosa (PMDB).

De fato, sua empresa não tem nada haver, como não foi dito isso em nenhum momento, apenas estou esclarecendo que, ele tem razão em partes, por ter se sentido ofendido, porém, nesse caso, como não afirmamos isso, não cabe , de nossa parte retratação, ele e sua empresa entrou no imblóglio simplesmente porque o telefone de seu escritório aparece em uma empresa que possui o nome idêntico ao de uma sediado em São Paulo que vendeu 45.000,00 reais em computadores para a Câmara.

Assim, fica esclarecido e reafirmado o que nossa reportagem mostrou, esses contratos da Câmara precisam serem auditados, o Ministério Público necessita olhá-los, não tenho mais dúvida a “caixa preta” é grande e o Thiago não tem nada haver com isso,  como não foi dito na reportagem.