Sem categoria

Com Otoni e Gomide, lideranças petistas vão se reunir em Valparaíso de Goiás no domingo

Spread the love

Encontro Regional será às 09 horas, no Centro de Tradições Gaúchas local. Militância petista já se mobiliza para receber Rubens Otoni e o pré-candidato do Partido dos Trabalhadores ao Governo do Estado em 2014, Antônio Roberto Gomide.

Lideranças, militantes e dirigentes petistas de Valparaíso de Goiás e região aguardam ansiosos pela chegada ao município da comitiva petista formada pelo deputado federal Rubens Otoni (PT), pelo prefeito de Anápolis e pré-candidato do PT ao Governo do Estado em 2014, Antônio Roberto Gomide, pelo presidente do partido em Goiás, Ceser Donisete e por autoridades estaduais da sigla.

No dia 02 de fevereiro, domingo, às 09 horas, pessoas de toda a região comparecerão a este que pretende ser uma alavanca para o projeto petista de ter um candidato próprio no próximo pleito eleitoral. Este será o segundo de uma série de 20 encontros regionais a serem promovidos pelo Partido até o dia 22 de março. O objetivo é pedir o apoio para o nome de Gomide. O prefeito de Anápolis tem até o dia 5 de abril para se desincompatibilizar do cargo, com vistas à disputa do dia 5 de outubro.

02 de fevereiro – domingo – Valparaíso de Goiás
Local: Centro de Tradições Gaúchas
Horário: 09 horas

Mais informações:
Assessoria de Imprensa
Mandato Popular – Deputado federal Rubens Otoni (PT-GO)
assessoria.imprensa@rubensotoni.com.br
Felipe Homsi: (61) 9649-1342 ou (62) 3701-0619
Escritório Político: (62) 3092-1013
Site: www.rubensotoni.com.br
Facebook: www.facebook.com/rubensotoni
Twitter: www.twitter.com/RubensOtoniWeb