Sem categoria

Se isolando ainda mais…

Spread the love

erick

Prefeito de Goiandira, Érick Marcus (PT), segue na linha do isolamento, a cada dia que passa perde mais companheiros e apoios. É comum ouvir na cidade da “terra branca” eleitores falarem “esse nunca mais”.

Nesse caminho está também agora o PMDB da cidade, detentor de três mandatos na Câmara de Vereadores, que davam sustentação ao prefeito Érick Marcus, ameaçam romper com ele definitivamente e nem sonham em apoiar a sua reeleição. Tem inclusive vereador PMDBista dizendo que o maior erro político da cidade foi ter acreditado que ele melhoraria a vida do povo goiandirense.

Érick Marcus que é do Partido dos Trabalhadores não conseguiu eleger nenhum vereador de sua sigla PT, se perder mesmo o apoio dos vereadores PMDBistas, com certeza aumentarão seus problemas administrativos.

Detalhe, ele já teve sua prestação de contas reprovadas pela Câmara, inclusive foi aprovado pelo legislativo goiandirense pedido de intervenção estadual pelo fato de não ser disponibilizados aos edis os balancetes do município.