Gente boa do Blog, o Ministério Público de Goiás pediu a impugnação da candidatura do .prefeito de Catalão e candidato a reeleição, Jardel Sebba (PSDB).
O motivo é uma doação de campanha considerada ilegal feita para Gustavo Sebba, em sua eleição como deputado estadual, Jardel Sebba, pela doação considerada irregular deverá ficar impedido de candidatar-se pelo período de 08 anos, nos termos da Lei da Ficha Limpa.
Nos referidos Autos constata-se que Jardel Sebba foi condenado pelo Órgão Colegiado da Justiça Eleitoral – TRE, por unanimidade, por doação ilegal de campanha, o que gera sua inelegibilidade pelo período de 08 anos, impedindo o deferimento de seu registro de candidatura para as eleições de 2016.
Já Adib Elias (PMDB) e Camila Campos (PSOL), até o momento não tiveram problemas com a Justiça Eleitoral e nem seus registros de candidaturas foram pedidos pelo Ministério Público e assim podem normalmente continuar como candidatos.
De acordo com o prefeito Jardel Sebba, houve na verdade um erro na sua declaração de imposto de renda e a situação já foi resolvida e ele acredita que tudo será esclarecido e ele seguirá normalmente sua candidatura e ganhará novamente.
Mais um absurdo para a conta da Secretaria de Educação de Goiás O SINTEGO se…
Outros 14 bolsonaristas são condenados pelos atos golpistas de 8 de Janeiro Doze deles…
TRE-SP leva ao MPE relatório que liga eleitos e crime organizado Suspeita é de…
Caiado racha extrema direita após movimentos eleitorais de Bolsonaro em Goiás Governador foi à…
Estudo prova que trabalhador paga muito mais imposto de renda do que milionários Enquanto…
Gente boa do Blog, médico em Catalão, ginecologista que atendia em importante hospital particular da…