A Polícia Civil de Catalão prendeu no último sábado (17) um homem acusado de ter estuprado a própria enteada de apenas cinco anos de idade, no bairro São Francisco. O caso foi repassado à imprensa pela titular da Delegacia da Mulher de Catalão (DEAM), Alessandra Maria de Castro, no fim da tarde de ontem (19).
De acordo com ela o acusado, L.S.O, de 29 anos, foi preso em uma propriedade rural da família, localizada não muito distante da cidade. A delegada contou ainda que o crime foi descoberto quando a esposa do suspeito encontrou fotos da menina nua em seu computador, “algumas até com os dedos na criança”, salientou Alessandra.
“Após ter se deparado com o conteúdo a mulher, mãe da garota, acionou a polícia que realizou todos os procedimentos cabíveis como a apreensão do computador e a detenção do homem. Ele nega as acusações e diz apenas não saber como as fotos foram parar em seu notebook”, disse a delegada. Ela acrescentou que foi constatado por meio de exame de corpo de delito que o hímen da criança permanece inalterado.
O rapaz, que foi encaminhado ao presídio da cidade, era lotado na Câmara Municipal de Catalão e estava afastado de suas funções por problemas psicológicos. L.S.O deve responder por dois processos: reprodução de pornografia infantil e estupro de vulnerável.
De acordo com Alessandra o acusado poderá pegar de 13 a 23 anos de reclusão em regime fechado. Por recomendação da polícia, o Blog do Mamede não publicou foto e o nome do suspeito para preservar a imagem da criança.
Por: Gustavo Vieira
Mais um absurdo para a conta da Secretaria de Educação de Goiás O SINTEGO se…
Outros 14 bolsonaristas são condenados pelos atos golpistas de 8 de Janeiro Doze deles…
TRE-SP leva ao MPE relatório que liga eleitos e crime organizado Suspeita é de…
Caiado racha extrema direita após movimentos eleitorais de Bolsonaro em Goiás Governador foi à…
Estudo prova que trabalhador paga muito mais imposto de renda do que milionários Enquanto…
Gente boa do Blog, médico em Catalão, ginecologista que atendia em importante hospital particular da…