Categories: Sem categoria

Alô justiça catalana, cadê vocês?

Spread the love

Gente boa do Blog, e o vereador Daniel do floresta?

Mais uma vez afirma que os vereadores da situação recebiam dinheiro para apoiarem a atual administração e que era o “Cesar” que pagava. Será que não seria mais fácil ir direto ao Ministério Público, abrir a caixa preta em que se virou essa gestão da Câmara de Vereadores, “de homem para homem” como gosta de escrever em seu sofrível dialeto, o parlamentar em questão poderia abreviar as coisas, tomar mesmo coragem e ir a justiça cobrar que puna os corruptos e os corruptores.

Como já escrevi aqui, continuarei a postar essas aberrações do parlamento catalano e claro cobrar da justiça que aja, por mais que isso ofenda alguns anencéfalos.

Alô Ministério Público, tem vereador em Catalão  afirmando que os vereadores da situação, vale lembrar que nessa época ele havia aderido ao prefeito Jardel Sebba, ou seja, era também vereador da base do  prefeito, se todos  recebiam dinheiro para estarem ao lado da administração isso é corrupção ativa e passiva.

Vale lembrar que  por muito menos, o delator Roberto Jéferson, perdeu o mandato de  deputado federal, foi parar atrás das grades e levou consigo mais um bando de gente que utilizou da política para entre outras coisas comprar consciências.

Em Catalão tudo pode?

Blog do Mamede

Recent Posts

Em Meio A Dezenas de Denúncias de Corrupção E Malversação de Dinheiro Público, Prefeito de Ouvidor Realiza Romaria Para Agradecer Tratamento Médico

Gente boa do Blog, prefeito de Ouvidor, Cebinha Machado realizou nesse último sábado, caminhada com…

6 horas ago

Mudou de cidade? Não deixe o título de eleitor para trás e atualize seu endereço

Mudou de cidade? Não deixe o título de eleitor para trás e atualize seu endereço…

6 horas ago

Vereador ou prefeito: conheça a ordem de votação nas Eleições 2024

Vereador ou prefeito: conheça a ordem de votação nas Eleições 2024 Na cabine de votação,…

6 horas ago

Consumo dos Lares sobe 3,13% em março, frente a igual mês de 2023

Consumo dos Lares sobe 3,13% em março, frente a igual mês de 2023 Segundo a…

6 horas ago