Categories: Sem categoria

Festival de rock em Ouvidor atrai mais de 6 mil pessoas, diz organizador

Spread the love

Ouvidor, definitivamente, não é a mesma sem o rock n’ roll. Aconteceu nos dias 01 e 02 de agosto na pequena cidade a 8ª edição da Festa do Rock, um festival para bandas do gênero musical idealizado pelo multiinstrumentista Alexandro Cândido.

Como sempre, a programação contou com megaestrutura de som, de palco e iluminação e um reforço especial com o encontro de motociclistas e integrantes de motoclubes de várias regiões do país.

“Mais uma vez, a Festa do Rock está de parabéns. Desde 2012 participo e só tenho elogios a fazer. A organização, a estrutura e o público são sempre impecáveis. Pra quem curte rock, essa é uma grande oportunidade de conferir de perto o bom som. Sabemos que na nossa região predomina outros gêneros musicais, mas o cenário rock vem se fortalecendo e se destacando cada vez mais e, sem dúvida, a Festa do Rock é uma prova disto. O evento valoriza os músicos locais, reúne pessoas de bem em um ambiente familiar e ainda é totalmente gratuito, por tudo isso aprovo e recomento a Festa do Rock de Ouvidor”, disse Juliana Barbosa.

O evento, como em todos os outros, foi patrocinado pela Prefeitura e pela Câmara Municipal de Ouvidor. Ao todo, quinze bandas se apresentaram e o destaque foi para Jota Peron, cover do saudoso Raul Seixas, que subiu ao palco no domingo.

“Tirando a briga lá, que deixou as pessoas chateadas e que em oito anos de evento isso nunca havia acontecido, tudo foi legal. A ‘pagan fire’ não pode comparecer por motivos pessoais, mas mesmo assim, de última hora, o pessoal lá soube fazer o evento ‘bombar’ com Jota Peron. E minha concepção a dizer é: as pessoas deveriam valorizar e respeitar o evento das outras, deixar fluir com positividade, e não denigrir com palavras de baixo calão, por exemplo”, contou, em tom de desabafo, Túlio Lourran Pires (ao centro).

Feliz por mais essa realização, Alexandro Candido brincou que pretende organizar a 10ª edição da festa antes da mesmo da 9ª. “Cara, foi muito top. Essa superou todas as outras e minhas expectativas também”. Perguntado se a 37ª Expo Catalão atrapalhou o festival, o rockeiro, sem meias palavras, deu uma resposta bem à sua maneira: “que nada, atrapalhou não. Queria mesmo que esse povo não fosse na 8ª Festa do Rock. ”

Alexandro disse ainda que, apenas no sábado, cerca de 6 mil pessoas prestigiaram a festa.

 

Por: Gustavo Vieira

Blog do Mamede

Recent Posts

Nem O Prefeito Adib Elias Acredita Nas Pesquisas Da Rádio Dele, Ouça o Áudio

Gente boa do Blog, diante da farra das pesquisas em Catalão das últimas semanas que…

3 horas ago

Nem Lula Nem Bolsonaro, Eleitor Catalano Quer Saber É De Gestão Que Irá Melhorar Sua Vida

Gente boa do Blog, as várias pesquisas eleitorais divulgadas até o  momento em Catalão, demonstram…

9 horas ago

Grupo de Velomar Rios Procura Culpados Para Queda Nas Pesquisas

Gente boa do Blog, o grupo político do ex-prefeito de Catalão, pré-candidato Velomar Rios, procura…

10 horas ago

Prefeito Cebinha Zomba do Ministério Público Estadual

Gente boa do Blog, prefeito de Ouvidor, Cebinha Machado, zomba do Ministério Público Estadual, mesmo…

11 horas ago

Pesquisa ICB aponta para polarização entre os Pré -candidatos a Prefeito, Elder Galdino e Velomar Rios

Gente boa do Blog, pesquisa ICB aponta para polarização entre os pré -candidatos a prefeito,…

11 horas ago

Ouvidor: Prefeito Cebinha Zomba Do Ministério Púbilco Estadual

Gente boa do Blog, prefeito de Ouvidor, Cebinha Machado, zomba do Ministério Público Estadual, mesmo…

12 horas ago