Categories: Sem categoria

Presidente Dilma Rousseff não veio, será que virá?

Spread the love

Gente boa do Blog, a presidente Dilma Rousseff (PT) que viria a Catalão no dia de ontem (26), não veio e não sinaliza que virá, mesmo com anúncios de sua presença por autoridades políticas e educacionais, parece que ela poderá cancelar em definitivo sua vinda.

 Aparentemente a questão esfriou e inclusive a transformação do Campus da UFG em Universidade Federal de Catalão poderá ser adiada para um futuro próximo.

Embora as autoridades competentes não falam sobre o assunto, pode entrar “boi na linha” na transformação do CAC em UFCAT, questões políticas poderão adiar o grande sonho dos catalanos e aquilo que parecia estar consolidado, poderá virar pesadelo.

Confira abaixo nota da UFG:

A visita da Presidente Dilma Rousseff às instalações físicas da Regional Catalão/UFG, como parte do processo em andamento para emancipação desta Regional da UFG a Universidade Federal autônoma, que havia possibilidade de acontecer no dia 26 de novembro, acabou por não se confirmar. A visita, mais uma vez, não foi cancelada, porém, segue sem data certa. Havendo quaisquer novidades, as mesmas serão informadas em todos os canais de comunicação da Regional Catalão/UFG.

Blog do Mamede

Recent Posts

Em Meio A Dezenas de Denúncias de Corrupção E Malversação de Dinheiro Público, Prefeito de Ouvidor Realiza Romaria Para Agradecer Tratamento Médico

Gente boa do Blog, prefeito de Ouvidor, Cebinha Machado realizou nesse último sábado, caminhada com…

12 horas ago

Mudou de cidade? Não deixe o título de eleitor para trás e atualize seu endereço

Mudou de cidade? Não deixe o título de eleitor para trás e atualize seu endereço…

12 horas ago

Vereador ou prefeito: conheça a ordem de votação nas Eleições 2024

Vereador ou prefeito: conheça a ordem de votação nas Eleições 2024 Na cabine de votação,…

12 horas ago

Consumo dos Lares sobe 3,13% em março, frente a igual mês de 2023

Consumo dos Lares sobe 3,13% em março, frente a igual mês de 2023 Segundo a…

12 horas ago