Categories: Sem categoria

Prefeitura realiza reconstrução asfáltica seguida de sinalização de trânsito

Spread the love

Há cerca de dois meses, a Prefeitura de Catalão, por meio das Secretarias de Obras e Infraestrutura, intensificou os serviços de reconstrução asfáltica no município, por meio de contratos aprovados pela Câmara de Vereadores, emendas e parcerias com o Governo de Goiás.

Considerando as cinco frentes de trabalho – em execução ou em estágio de licitação – a Prefeitura está investindo aproximadamente R$ 30 milhões na recuperação da malha viária da cidade e dos distritos de Pires Belo e Santo Antônio do Rio Verde. Ao todo, quase 2 milhões de m² de asfalto serão revitalizados, o equivalente a mais de 260 km lineares de vias urbanas.

Segundo informações da Secretaria de Obras, conforme a necessidade apresentada por cada localidade, são realizados serviços de reconstrução completa, recapeamento, pavimentação ou ainda tapa-buracos. “Estamos trabalhando para atender às demandas dando prioridade aos casos críticos ou pontos onde o tráfego é mais intenso. De qualquer maneira, todos os bairros sentirão os benefícios dessa força tarefa tão importante”, ressalta o secretário de Obras, Rodrigo Roseiro.

Para o prefeito Jardel Sebba (PSDB), essa é uma das obras mais aguardadas pela população. “Estamos realizando um serviço de qualidade, e com seriedade, acima de tudo. O ‘Rua Nova’ leva asfalto novo, seguido de sinalização horizontal básica, proporcionando conforto e segurança a motoristas e pedestres”, destaca. O Bairro das Américas e a Vila Cruzeiro foram os primeiros a receberem nova pavimentação e sinalização. Os bairros Estrela, Margon 1, 2 e 3, Vila Liberdade, Alto da Boa Vista 1 e 2, Eldorado, Pio Gomes, Progresso, Universitário, Santa Rita, Santa Cruz e os distritos, em breve, também serão contemplados.

ASCOM / Prefeitura

Blog do Mamede

Recent Posts

Alô Catalão, Acorda Cidade, UPA Abandonada

Gente boa do Blog, morador de Catalão denuncia o abandono com a Unidade de Pronto…

7 horas ago

Alô Catalão: Morador Denuncia Descaso com UPA é Revoltante

Gente boa do Blog, morador de Catalão denuncia o abandono com a Unidade de Pronto…

7 horas ago

Denuncia: UPA em Catalão Abandonada

Gente boa do Blog, morador de Catalão denuncia descaso com a UPA, a situação é…

7 horas ago

Relatório aponta que a cada 8 minutos, uma mulher é estuprada no Brasil

Relatório aponta que a cada 8 minutos, uma mulher é estuprada no Brasil   Ao…

7 horas ago

Com quantos trilhões se paga a dívida da escravidão?

Com quantos trilhões se paga a dívida da escravidão?   A África tentou estimar o…

7 horas ago

Alemanha, Espanha e África do Sul apoiam taxação dos mais ricos proposta pelo Brasil

Alemanha, Espanha e África do Sul apoiam taxação dos mais ricos proposta pelo Brasil  …

7 horas ago