Sem categoria

População e vereadores cobram a respeito da falta de insulina e de água na cidade

Spread the love

souza

Gente boa do Blog, durante a última sessão da Câmara de Vereadores o bate boca se deu devido a falta de insulina na Farmácia do Povo e também a falta de água na cidade.

Os vereadores de oposição, Sousa Filho, (PSD) Marcelo Mendonça (REDE) e Rosângela (PSDB), cobraram a respeito do assunto.

Já o vereador Deusmar Barbosa (PMDB), defendeu a atual administração atacando os vereadores de oposição e também fazendo questão de lembrar da gestão do ex-prefeito Jardel Sebba.

O secretário de saúde, Fernando Netto, ao saber da participação das mães na sessão cobrando insulinas que está em falta na cidade, fez questão de participar da sessão afirmando que tem algumas na secretaria e que até semana que vem resolveria o problema.

Sendo muito criticado tanto pelas mães quanto pelos vereadores, Deusmar Barbosa interrompeu a fala e encerrou a participação de Fernando.

marcelo_mendonça

O Vereador Marcelo criticou o autoritarismo do presidente de não deixar as mães que pediram direito ao uso da Tribuna falar:

“o que vemos aqui hoje é uma condução autoritária dessa casa de leis”.

Marcelo também pediu a revisão de todas as contas da SAE, segundo ele devido a falta de água, entra ar e faz o hidrômetro girar sem que exista água, assim paga mais caro.

“Por que não tem água?

A represa construída está cheia de água, porque falta água nas nossas casas?

Após 10 meses não conseguiram duplicar as adutora, trocar os transformadores e construir minimamente para que a água chega em nossa casa, falta vontade política, falta seriedade”.

O vereador Sousa Filho fez questão de cobrar também a respeito da falta de insulina, inclusive afirmando “é por incompetência mesmo, ele é incompetente” a respeito da falta de insulinas na farmácia do povo onde o secretário de saúde, Fernando Netto, afirmou que tinha e até semana que vem arrumaria as outras.

Sousa também falou da falta de água na cidade.

 

Já a defesa ficou por conta de Deusmar, afirmando que a culpa é do ex-prefeito Jardel Sebba.