Categories: Sem categoria

Moradores de quatro bairros foram atendidos pelo Prefeitura Junto de Você, no sábado

Spread the love

A Prefeitura de Catalão por meio de quase todas as suas secretarias realizou no sábado, 29, mais uma edição do programa Prefeitura Junto de Você. A ação que tem a mesma plataforma do Governo Junto de Você, do governo do estado, tem por objetivo levar aos bairros e distritos do munícipio vários serviços sociais, como a emissão de carteira de identidade, exames clínicos de menor complexidade, renegociação de débitos, encaminhamento e resoluções de pendências jurídicas (conciliações, divórcio consensual, reconhecimento de paternidade) e atividades esportivas, além de oficinas e palestras e atendimento de cuidado pessoal.

Os moradores dos bairros Jardim Primavera, Jardim Imperial, Residencial Parati e Bairros dos Lucas participaram da programação que foi organizada na Praça Jaime Câmara, no Jardim Primavera, a partir da 8 horas.

Na oportunidade os cidadãos viram a inauguração da reforma do CCPA – Centro de Convivência do Pequeno Aprendiz, de uma área esportiva e uma academia ao ar livre. “Teremos outras edições do Prefeitura Junto de Você que é um mecanismo eficiente para atender à população onde ela está. Fazendo assim, garantimos aos moradores sua cidadania e mais conforto em seus bairros,” disse o prefeito municipal, Jardel Sebba (PSDB).

Jardel se referiu também ao trabalho de melhoria da infraestrutura física desses bairros, realizado sempre quando o Prefeitura Junto de Você contempla alguma região da cidade. Equipes da Secretaria de Infraestrutura e de Obras deram um verdadeiro “tapa” na aparência desses setores em limpeza de lotes e ruas, troca de lâmpadas, tapa-buracos, revitalização das praças, pintura de meios fios, sinalização de trânsito, instalação de lixeiras e outros. A Superintendência Municipal de Trânsito também participou dessa força-tarefa.

 

Por: Gustavo Vieira

Blog do Mamede

Recent Posts

Em Meio A Dezenas de Denúncias de Corrupção E Malversação de Dinheiro Público, Prefeito de Ouvidor Realiza Romaria Para Agradecer Tratamento Médico

Gente boa do Blog, prefeito de Ouvidor, Cebinha Machado realizou nesse último sábado, caminhada com…

3 horas ago

Mudou de cidade? Não deixe o título de eleitor para trás e atualize seu endereço

Mudou de cidade? Não deixe o título de eleitor para trás e atualize seu endereço…

4 horas ago

Vereador ou prefeito: conheça a ordem de votação nas Eleições 2024

Vereador ou prefeito: conheça a ordem de votação nas Eleições 2024 Na cabine de votação,…

4 horas ago

Consumo dos Lares sobe 3,13% em março, frente a igual mês de 2023

Consumo dos Lares sobe 3,13% em março, frente a igual mês de 2023 Segundo a…

4 horas ago